Compartilhe essa Notícia:

O funcionário da agência do Banco do Bradesco e a família dele foram feitos reféns no começo da noite de ontem, terça-feira (30) durante uma tentativa de assalto ao banco em Paulo Ramos (MA). De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco bandidos chegaram na residência do funcionário por volta das 18h00, ele seus familiares foram feito reféns durante várias horas; às 2h00 da madrugada de hoje (31), os criminosos levaram o funcionário até o banco com a intenção de levar o dinheiro.

A movimentação dos criminosos no interior da agência fez o alarme de segurança disparar. Eles ainda forçaram o cofre explodindo algumas dinamites; mas a ação criminosa não obteve sucesso; eles liberaram o funcionário, que não teve o nome divulgado e seus familiares e fugiram levando o carro da vítima.

Após a notícia do crime, a Polícia Militar da região, com apoio do 15º Batalhão de Bacabal, iniciou diligências para prender os criminosos. Mas sem êxito até o fechamento desta nota.

A agência amanheceu interditada, aguardando a perícia que deve ser feita pela Polícia Federal. 

Um morador de Paulo Ramos relatou mais detalhes da ação criminosa.
Mais em continua...

"Sequestraram o funcionário do banco do Bradesco por volta de 7 da noite de ontem e fizeram o mesmo de refém por mais de 8 horas dentro de sua residência. Os assaltantes depois de várias ameaça de morte contra o refém o levaram até  a agência bancária do Bradesco, pensando que o funcionário tinha a chave que dava acesso ao interior da agência, mas eles só não sabia que o funcionário tinha esquecido a chave dentro da agência. Fo ai que eles arrombaram a porta e adentraram no interior da agência, mas quando eles começaram a tenta arrombar o cofre, o alarme disparou e os assaltantes fugiram deixando pra traz todo material e muita destruição aqui na agencia do banco do Bradesco de Paulo Ramos", relatou.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários