Compartilhe essa Notícia:

Geames Macedo, no domingo, prestigiado o Encontro de Sanfoneiros em Pedreiras 
No último final de semana, o blog do Carlinhos encontrou, em ocasiões e locais diferentes, o ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames Macedo (PCd0B). Durante as animadas conversas, ele falou do momento atual de sua vida.

“Estou muito bem, obrigado. O prefeito Erlânio Xavier tem nos valorizado, nos prestigiado e estou muito satisfeito com ele, pelo apoio que tem nos dado e pelo trabalho que tem realizado em nosso município. Não tenho dúvida que quem apoiou e votou em Erlânio está satisfeita. Não estou exercendo cargos públicos no município, embora tenha sido convidado; neste momento, estou muito dedicado ao meu trabalho particular, construções em várias regiões; mas como a política faz parte do sangue da gente, nunca fico muito tempo distante dela e, principalmente, do povo de Igarapé Grande. Em Igarapé Grande, ando de cabeça erguida e sempre recebo o carinho da população. Também quando procurado, solicitado, ajudo o povo. O que eu puder fazer pelo meu povo, não me nego, pelo contrário, tenho o prazer de ajudar. Em resumo, estou muito bem e trabalhando”, disse Geames Macedo. 
Mais fotos em continua...
No última sábado (29.04), com Juscelino Filho em Igarapé Grande
 Alinhado com o grupo do prefeito Erlânio e apoiando Juscelino Filho 
Têga, Erlânio, Juscelino Rezende, Pedro Cidade, Juscelino Filho
e o Grande Geames Macedo

Geames Macêdo, com a esposa  no Encontro de Sanfoneiros de Pedreiras 


Sempre procurado por populares que sente saudade do período em que ele foi prefeito 

Geames Macêdo, de bem com a vida
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. tenho certeza q só quem sente falta dele como.prefeito são os da panelinha dele pq o povo do igarapé Grande nem lembra kkkkk ow tempo ruim fie

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Eu mesma sou uma delas, tem muita gente que trabalhou assim como eu e nao recebemos o salário. Nem lembro desse cidadão como prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essas onças não se conforma mesmos não... Geames fez uma boa administração em igarapé foi o prefeito da mudança várias obras feitas por ele só as onças babona que não exergaram pq não tinha vez.. sou GG eternamente

    ResponderExcluir