Compartilhe essa Notícia:

Escuta Territorial 
O Governo do Maranhão realizou nesta quarta-feira (31), na cidade de Pedreiras, a Escuta Territorial. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do Francisco Gonçalves, Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular; Cleuzamar de Pinho, Secretária Adjunta de Direitos Humanos; Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na Regional de Pedreiras; Cláudio Braga, Supervisor de Monitoramento e Avaliação da SEPLAN; os vereadores Filemon Neto e Elcinho Gírio. 
Na Escuta, participação de estudante 
O objetivo da Escuta Territorial é promover a participação da população nas decisões orçamentárias do governo estadual para 2018.

Nas escutas, a população escolhe os serviços e obras mais importantes a serem realizados a cada ano pelo Estado. No Orçamento Participativo, a população escolhe como a verba pública será gasta. As escutas são a primeira etapa do processo.
Mais em continua...

Após a aprovação das propostas do Plano Plurianual – PPA, as mesmas serão encaminhadas para votação na plataforma digital ‘Participa MA’, por meio do site (www.participa.ma.gov.br). Em seguida o resultado da votação é encaminhado ao governador, para priorização das demandas e posterior execução de obras

A Escuta Territorial é coordenada pela Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento (Seplan) e Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e tem participação das demais secretarias.






Vereador Filemon Krause 

Vereador Elcinho 




Claudio Braga


Francisco Gonçalves, Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular; 
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários