Compartilhe essa Notícia:


Quanta crueldade! Um morador de Pedreiras (MA), nome não informado, procurou a delegacia da cidade nesta sexta-feira (05) para denunciar que o pobre gatinho, que aparece no vídeo acima, foi agredido com água fervente. E, segundo ele, o agressor seria um agente penitenciário. Revoltado com a atitude do vizinho, ele compareceu a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência por maus tratos a animais. A Polícia Civil vai apurar o caso.

"Um cara que faz um negócio desse ai, não feliz não. Olha o que ele fez com o bichinho", disse o cidadão revoltado no vídeo. Confira. 

Lembrando que maus tratos contra animais é crime. 


Art. 32º

Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Um cara dess e uma desgraca

    ResponderExcluir
  2. Tem q denunciar mesmo p isso q serve a lei contra maustrato de animais.

    ResponderExcluir
  3. Aí no maranhao isso não dá nada mas se fosse em outro lugar esse desgraçado tava na cadeia ordinário

    ResponderExcluir
  4. Esse dai vai direto pro inferno. ...

    ResponderExcluir
  5. .. eu acho que deveria haver uma lei rigorosa contra esse tipo de monstro que faz essas maldades com um ser que nem sabe se defender .

    ResponderExcluir
  6. Pura pervecidade temos que denuciar mesmo

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse Demônio que fés isso? Deus me livre de acontecer com um dos meus Animais. Porque Eu não iria em delegacia. Mandava fazer o mesmo com uma peste dessa. Ódio

    ResponderExcluir
  8. Sem coração uma pessoa dessa merecia o mesmo

    ResponderExcluir
  9. Tadinho desse gatinho esse homem dai podia ir pra cadeia ordinario

    ResponderExcluir
  10. Devia existir uma lei que se com o mesmo crime que comentou deveria ser castigado o autor do crime do mesmo jeito.... deveria derrama agua quente nele pra ver se nao doi

    ResponderExcluir
  11. Devia existir uma lei que se com o mesmo crime que comentou deveria ser castigado o autor do crime do mesmo jeito.... deveria derrama agua quente nele pra ver se nao doi

    ResponderExcluir
  12. Ordinário miserável uma disgraca dessa tinha que morrer....monstro dos invernos o satanás te esperar no inverno teu fim vai ser triste...quem maltrata se dá mal logo logo

    ResponderExcluir
  13. Nao sou à favor do que ele fez, mas e demais na minha rua tem uma pessoa q cria uns 15 gatos. minha casa ta pra cair o forro de tanta goteira, eu nao crio nenhum gato meu quintal vive todo mijado pelos gatos! Eu nao maltrato nenhum bicho bruto por pena!

    ResponderExcluir
  14. gente que horror tem tanto jeito de espantar um animalzinho sem precisar agredir assim, muita maldade!!!

    ResponderExcluir
  15. Cadeia nesse maldito, joga água quente nele também

    ResponderExcluir