Compartilhe essa Notícia:


Incêndio em depósito na Rua da Independência 
Um grave incêndio atingiu um depósito de miudezas (produtos importados), localizado na Rua da Independência, em Pedreiras (MA), na madrugada desta terça-feira (16).  Os bombeiros e a polícia militar foram acionados por volta das 2h00. A nuvem de fumaça era vista de toda cidade.

Os bombeiros receberam apoio de policiais, populares e carros pipas, cedidos pelas prefeituras de Trizidela do Vale e Pedreiras; apesar do esforço, as chamas demoraram em ser controladas, em decorrência da gravidade do incêndio. Às 7h, ainda tinham homens no local, realizando o trabalho do rescaldo.
Vídeos divulgados nas redes sociais 
O espaço que servia como depósito de mercadorias, pertencente ao empresário Élson Miudezas, ficou completamente destruído. Graças ao trabalho em conjunto, o fogo não se alastrou para estabelecimentos e casas próximas.  

O Tenente Machado, comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, informou a reportagem do blog do Carlinhos, que as estruturas das casas próximas não foram abaladas; ele contou também que é cedo para determinar a causa do incêndio; e que o Corpo de Bombeiros precisa de 30 dias para fazer um apanhado e emitir um laudo. 


Hoje, pela manhã 
Mais fotos em continua...

O incêndio aconteceu no fundo dessa loja













Mais informações

- Vigias do mercado perceberam o incêndio e acionaram a polícia às 2h10.

- Dependentes químicos, que passam a noite nas redondezas, bateram nas portas de casas próximas ao depósito, alertando os moradores sobre o incêndio.

- Os moradores retiraram de suas casas, durante a madrugada, botijões de gás, colchões e outros utensílios domésticos inflamáveis, temendo que as chamas atingissem as casas.

- O incêndio foi tão forte que os 5 mil litros d’água do caminhão do corpo de bombeiros não foi suficiente para deter as chamas.

- A polícia solicitou ajuda de carros pipas nas duas cidades; foi atendido pelas prefeituras de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

- Populares ajudaram a retirar parte da mercadoria do depósito durante o incêndio. Caixas ficaram amontoadas no lado de fora. 

- O corpo de bombeiros estima que o prejuízo possa chegar a 2 milhões de reais. 

- Hoje pela manhã, uma fumaça tóxica ainda saia do local; a prefeitura de Trizidela do Vale cedeu uma máquina para ajudar na limpeza e a prefeitura de Pedreiras enviou alguns homens. 

- A polícia esteve na casa do seu Rui, que costumava usar seu carro pipa para apagar os incêndios nas duas cidades antes da instalação do corpo de bombeiros em Trizidela do Vale. Ele lamentou não poder ajudar, explicou que seu velho carro está com defeito... - Lembro de um boato que um grupo de empresários prometeram comprar um carro pipa novo para seu Rui, em agradecimento as vidas que ele ajudou a salvar em vários incêndios tenebrosos que aconteceram na região. (Teve um que ele salvou uma família inteira). Parece que a história do carro novo não foi para frente e, com a chegada do corpo de bombeiros, a bravura de seu Rui está sendo esquecida. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Grato Carlinhos estou feliz por você lembrar do Rui☺

    ResponderExcluir
  2. So se for 2 milhaos🌽🌽😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. isto é lamentável mas Deus tem um propósito. para tudo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda Bem Que O Prefeito De Trizidela Trouxe O Corpo De Bombeiro Pra Cidade.

    ResponderExcluir