Compartilhe essa Notícia:

As ruas de Vila das Palmeiras estão sendo revitalizadas. Após uma visita in loco do prefeito Antônio França, ocorrida no dia 1º de maio, detectando os problemas daquela localidade, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo deu início na manhã de segunda feira (15) ao processo de abertura de ruas, piçarramento e terraplanagem nas ruas Santa Cruz, Perpétuo Socorro, Travessa e Rua Santa Rita, que há muito tempo não recebiam serviços estruturais.

Os moradores das ruas revitalizadas receberam com entusiasmo as ações da Prefeitura de Pedreiras. “O acesso desta rua é muito ruim, pessoas já caíram por causa do barro que fica escorregadio, mas a Prefeitura está fazendo este trabalho para melhorar o acesso, estou gostando e acredito que irá melhorar”, disse Aldemir Alves, morador da rua Perpétuo Socorro.
 http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9960.jpg
Maria Sebastiana, moradora
“No inverno, para levar nossos filhos à Escola era muito ruim, porque não tinha como descer a rua sem nos sujarmos, pois era muita lama. A última vez que uma máquina entrou nesta rua, foi porque nós pagamos. Pela primeira vez uma gestão está realizando em nossa rua esse trabalho para melhorar a infraestrutura”, disse Maria Sebastiana, que mora há 17 anos na rua Perpétuo Socorro.

Continua...

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Flávio (Cacimbão) acompanhou todo os serviços.  “A rua Perpétuo Socorro era excluída pelos gestores anteriores e o prefeito Antônio França garantiu a essas famílias a realização dos serviços de piçarramento e terraplanagem, além disso os moradores não podiam fazer nem mesmo reformas em suas casas porque os carros não tinham acesso. Nosso maior objetivo é trabalhar para melhorar qualidade de vida da população”.

O vereador Sérgio Porfírio acompanhou o início dos serviços na Vila das Palmeiras. “Os moradores destas ruas e a equipe de Infraestrutura estão de parabéns porque a atual gestão não faz só promessas, mas realiza os trabalhos em prol da população. Eu e o secretário estamos satisfeitos, e quero também parabenizar o prefeito Antônio França, e acredito que ele irá cada vez mais melhorar nossa cidade”, disse o parlamentar.
http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9890.jpg

http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9946.jpg
Sérgio Porfírio, vereador
http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9925.jpg
Aldemir Alves, morador
http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9944.jpg
Cacimbão, secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9893.jpg

http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9900.jpg

http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9912.jpg

http://blogdogarreto.com.br/wp-content/uploads/2017/05/IMG_9918.jpg
Do Blog do Garreto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários