Compartilhe essa Notícia:

A preservação dos rios maranhenses será mais uma vez debatida na segunda edição do seminário que ocorrerá no município de Pedreiras, no próximo dia 26 de maio, no auditório da Faculdade de Educação São Francisco- FAESF. Com o tema “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, o evento vai reunir profissionais que são referências na área de sustentabilidade ambiental, para discutir e buscar alternativas para a recuperação dos rios.

O seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do gabinete do senador Roberto Rocha (PSB), com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA.

A programação iniciará às 8:00h e abordará temas importantes como “A Bacia do Mearim- Sua Importância e Propostas Para a Sua Revitalização”, que será ministrada pelo professor Antônio Lopes do Bonfim Neto- chefe do Departamento de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA- Campus Bacabal).

Continua...

Haverá ainda a palestra com representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do Parnaíba e do São Francisco (Codevasf), que explanarão sobre “A Bacia do Mearim- Sua Importância e Propostas Para Sua Revitalização”. O evento contará ainda coma presença do senador Roberto Rocha e outras lideranças políticas do estado.

Para participar, basta se inscrever pelos contatos: inscricoes@ cidadesolidaria.org ou 98/99221-1261. Quem mora em Pedreiras, Trizidela do Vale e região, pode fazer a inscrição também na sede da Associação Comercial Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale- ACIATRI, localizada na Rua Santo Antônio, Nº 157, Trizidela do Vale.

No dia do evento, levar 01 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mas uma rodada de blá blá blá e.nenhum efeito concreto.

    ResponderExcluir