Compartilhe essa Notícia:

Há cerca de um ano antes das eleições é normal que os 217 prefeitos maranhenses comecem a se preocupar com o cenário político. Afinal, nenhum deles pretende apoiar algum candidato ou entrar em campanhas que não sejam vitoriosas. A melhor forma de ter uma noção de cenários, evidentemente, são as pesquisas. E algumas delas mostram um dado surpreendente: Jair Bolsonaro começa a cair nas graças do eleitor do interior do Maranhão.

O desempenho do deputado que tem como bandeiras a defesa da família e a oposição a comunistas tem surpreendido prefeitos pelo estado. “Ele (Bolsonaro) é um fenômeno da internet. Isso fez com que as pessoas desconsiderassem o desempenho dele em regiões mais pobres. Parece que subestimamos o Bolsonaro”, confidenciou um prefeito ao blog.

Continua...

Em Pinheiro, por exemplo, Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas com 11% das intenções de voto em pesquisa encomendada pelo grupo do prefeito Luciano Genésio (PP). Deixando para trás nomes de peso como Alckmin, marina Silva e Ciro Gomes.

As pesquisas ainda mostram uma supremacia eleitoral do ex-presidente Lula no Maranhão. Ele aparece como líder em todas as pesquisas feitas até agora.

Fonte: Blog do Linhares.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Um, dois, três...
    Quatro, cinco e mil...
    Queremos Bolsonaro...
    Presidente do Brasil!
    Avante Bolsonaro! 2018

    ResponderExcluir
  2. o povo vota no ladrao. no chefe da mafia.

    ResponderExcluir
  3. povo abram sua mentes. pt ja era. tem nomes bons

    ResponderExcluir
  4. povo abram sua mentes. pt ja era. tem nomes bons

    ResponderExcluir
  5. esse lula faliu o brasil gente, vamos votar em pessoas limpas.

    ResponderExcluir
  6. Votar em bolsonara, um louco sempre noutro louco
    Ditador e preconceituoso

    ResponderExcluir
  7. Ai sim hem!!! #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  8. Lula na cadeia Bolsonaro na cadeira da presidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fumou quantos baseados hoje? So pode ta drogado.

      Excluir
  9. Esse sim vai ser o nosso presidente

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro na presidência, Lula na cadeia

    ResponderExcluir
  11. Esse sim tem nome limpo. e palavra de ordem. bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  12. Bolsonario 2018 sim, pra quem nun gosta de robar e é fixa limpa vota Bolsonario sim. Agora pra quem vive de coisa erradas, é lula ne!.

    ResponderExcluir
  13. Lula vai ganhar apenas uma coisa, cadeia e pagar por ter afundado o Brasil. BOLSONARIO 2018

    ResponderExcluir
  14. Esse sim vai revolucionar esse país, bandidos terão o tratamento devido, Bolsonaro Presidente #mito! Cadeia em Lula, Temer, Aécio, Cunha, Dilma e a corja podre desse país.

    ResponderExcluir
  15. Dale Bolsonaro..
    Tamos juntos

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro??? Deus nos livre este homem na presidência seria igual o Kim!!!

    ResponderExcluir
  17. Perdeu dinovo carlinhos cm esse tal de Bostanario kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O único capaz de tirar o país dessa crise se chama lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou o Brasil na merda que tá hoje foi lula e dilma

      Excluir
  19. Só mesmo acéfalos votará nesse mequetrefe. Sujeito abominável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acéfalos são aqueles que votarão na corja petista, a maior quadrilha existente no país, quiçá no mundo, interessante pessoas alienadas ainda idolatrarem bandidos petistas e a corja que lhe acompanha, o mito ganhará voz e vez!

      Excluir
    2. Fumou tambem ou cheirou pò

      Excluir
  20. menino só sendo maranhence com dna de paulista para votar neste lascado num me viu bolsonaro!

    ResponderExcluir
  21. Esse sim terá meu voto, esse terá a chance de tirar o Brasil dessa orgia miserável, pode Jair se acostumando o mito vem aí com tudo!

    ResponderExcluir
  22. Bandido não terá vez com Jair na presidência, vamos que vamos o grande mito

    ResponderExcluir
  23. bolsonaro 2018 e luladrão na cadeia

    ResponderExcluir
  24. Agora o Brasil terá um cabra da peste na presidência, esse sim é um cabra arretado, com o mito os bandidos irão pirar!

    ResponderExcluir
  25. Só os burro do Maranhão mermo pra vota nesse cuzao poriso o Maranhão e pior estado por causa desses fdp agora ele vai melhorar muinto mermo logo ele homofobico, racista com certeza não gosta de nordestino maranhenses nem si fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maranhão é o "pior estado" por causa do Bolsonaro? Am? Como assim? Kkk. Suas certezas precisam de bases concretas. Dizer que ele não gosta de nordestino. Kkkk só pode ser piada mesmo.
      #É melhor JAIR se acostumando!
      #Bolsonaro2018!

      Excluir
  26. o país está cheio de Bolsoenganaro, até mesmo aqui nesse espaço de comentários, gente tola e psicopatas igual a ele. Saravá, meu pai.

    ResponderExcluir
  27. As pessoas confundem "homofobia". homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base na percepção de que todo tipo de orientação sexual não-heterossexual é negativa. Bolsonaro nunca criticou as atitudes dos homossexuais, assim como qualquer outro comportamento, ele não aprova, mas respeita.
    Lembro-me que esse apelido de "homofóbico" iniciou por ele não aprovar o tal "Kit gay" nas escolas públicas, ora, agora as escolas vão ensinar para as crianças opção sexual?
    Totalmente errado. Isso deve partir de cada um, e não como uma disciplina a ser discutida em salas de aula.
    Bolsonaro é honesto, em diversos momentos provou isso. Sempre foi a favor da família, e contra regalias para os presidiários. Acho que o que falta para as pessoas que criticam Bolsonaro, é informação. Parar com esses pensamentos de acreditar em tudo que ver pela televisão.
    Por isso eu voto #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  28. As pessoas falam mal do Bolssonaro, eles falam coisas que veem na Globo comuista, que querem acabar com a policia militar e financiada pelos ladões comunitas do brasil chamado Lula e sua cambada, esses sim acabaram com Brasil, iplantando politicas economicas que acabam com o povo e finciaram bandidos comunistas como Fidel Castro e apioam Nicolas Maduro na Venezuela, prestem atenção se esse alienados pela Globo Comuista votarem na camabada do PT o Brasil vai acabar como a Venezuela. Mais eu creio que com fé em Deus isso não vai acontecer.

    Então eu vou votar em Bolssonaro por conta de suas propostas boas e por que ele é o unico no meio daqueles deputados que é limpo e é afavor da Familía Brasileira.

    Bolssonaro 2018 Para que o nosso Brasil tenha um rumo melhor e seja uma potencia mundial o que ele ja é masis arranhada pelo Lula chefe de quadrilha.

    Bolssonaro Presidente do Brasil conserteza em nome de Jesus, Amém.

    ResponderExcluir