terça-feira, 2 de maio de 2017
O Tribunal de Contas da União (TCU) constatou irregularidades nas gestões dos Conselhos Regional e Federal de Enfermagem (Coren e Cofen). A informação foi repassada ao deputado Federal Hildo Rocha (PMDB/MA) durante audiência com o Ministro Weder de Oliveira. “Havia suspeitas de irregularidades nas duas entidades. Levei o caso para a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, da qual sou membro, e recomendamos ao TCU que fizesse auditoria nas duas entidades. A investigação confirmou as suspeitas”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que a o caso reforçou a ideia de que a legislação acerca do funcionamento dos conselhos regionais e federais precisa ser melhorada. “Falei com o ministro Weder para que a gente possa, em conjunto o nosso gabinete juntamente com os técnicos do TCU, produzir uma legislação mais moderna capaz de melhorar o funcionamento dos Conselhos Federais e Estaduais em todo o Brasil”, destacou Hildo Rocha.

Assessoria.

Um comentário:

  1. Hildo Rocha é sem dúvida um parlamentar atuante,porém tendencioso no sentido de privilegiar a classe empresarial.Fato esse que foi confirmado pelo seu voto de aprovação da reforma TRABALHISTA,nós não esqueceremos"VOSSA EXCELÊNCIA DEU UM TIRO NO PÉ"

    ResponderExcluir

Quarta e quinta em Bernardo


Nesta sexta-feira, 28


Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Dia 29 em Esperantinópolis


Bruno e Marrone em Lago da Pedra


Publicidade:


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas