terça-feira, 2 de maio de 2017
O Tribunal de Contas da União (TCU) constatou irregularidades nas gestões dos Conselhos Regional e Federal de Enfermagem (Coren e Cofen). A informação foi repassada ao deputado Federal Hildo Rocha (PMDB/MA) durante audiência com o Ministro Weder de Oliveira. “Havia suspeitas de irregularidades nas duas entidades. Levei o caso para a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, da qual sou membro, e recomendamos ao TCU que fizesse auditoria nas duas entidades. A investigação confirmou as suspeitas”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que a o caso reforçou a ideia de que a legislação acerca do funcionamento dos conselhos regionais e federais precisa ser melhorada. “Falei com o ministro Weder para que a gente possa, em conjunto o nosso gabinete juntamente com os técnicos do TCU, produzir uma legislação mais moderna capaz de melhorar o funcionamento dos Conselhos Federais e Estaduais em todo o Brasil”, destacou Hildo Rocha.

Assessoria.

Um comentário:

  1. Hildo Rocha é sem dúvida um parlamentar atuante,porém tendencioso no sentido de privilegiar a classe empresarial.Fato esse que foi confirmado pelo seu voto de aprovação da reforma TRABALHISTA,nós não esqueceremos"VOSSA EXCELÊNCIA DEU UM TIRO NO PÉ"

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas