Compartilhe essa Notícia:

Jaílson: "Começou aqui, comigo em Lima Campos!"
A semana passada foi recheada de novas parcerias para o deputado federal Juscelino Filho (DEM). O jovem parlamentar, de 32 anos, está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados; em menos de 7 dias, fechou acordo políticos e de parcerias com vários prefeitos da região do Médio Mearim, entre eles: Edijacir Leite (Lago dos Rodrigues); Antônio França (Pedreiras); Eudina Costa (Bernardo do Mearim); Erlânio Xavier (Igarapé Grande); Séliton Miranda (São Raimundo do Doca Bezerra) e Maninho (Alto Alegre).

Não seria nada de mais recorda que o sucesso de Juscelino Filho obtido em nossa região se deve as bases sólidas que ele plantou em determinada cidade.  O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves (PR), foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas comemoradas hoje por Juscelino Filho no Médio Mearim.

Outro aniversário da cidade
Pode se dizer, que Jaílson Fausto foi quem abriu as portas do Médio Mearim para Juscelino Filho. Há mais de dois anos, eles celebraram parcerias e, por um bom tempo, Juscelino Filho só tinha Jaílson como prefeito em nossa região. - O parlamentar também tinha apoio com os prefeitos Dr. Raimundinho (Esperantinópolis) e Brunno Galvão (Igarapé Grande), mas ambos não foram reeleitos, permanecendo Jaílson como o único gestor da região a manter parceria com Juscelino Filho.

Não tenho dúvidas que Jaílson também tem ajudado Juscelino Filho a fechar parcerias com colegas prefeitos da nossa região. O bem aprovado prefeito de Lima Campos tem um excelente trânsito entre prefeitos da região. Depois do último pleito, em outubro de 2016, 9 novos prefeitos visitaram Lima Campos para estudar os bons métodos administrativos que Jailson implementou no município

No último final de semana, o deputado federal esteve em Lima Campos para participar do Rally Lama Campos e ele, pessoalmente, agradeceu Jaílson pelo apoio na região. “Aqui no Médio Mearim, em virtude do nosso trabalho, vamos sair com mais de 50 mil votos”, declarou em conversas reservadas. Portanto, o sucesso de Juscelino Filho, hoje no Médio Mearim, se deve as bases plantadas em Lima Campos. Jaílson, mais uma vez, saiu na frente!
Mais fotos em continua...

Aniversário de Lima Campos
Vinicius Louro, Jailson, Eudina, Juscelino e Raimundo Louro

Outro aniversário da cidade
Jailson, Raimundo Louro, Juscelino, Cascaria e Vinicius Louro


Presentes em inaugurações na cidade
- milhões em emendas para beneficiar a população de Lima Campos 

Articulações e parcerias
Prefeito Edjacir (Lago dos Rodrigues), Juscelino Filho e Jaílson 


Discursos no último rally Lama Campos, realizado no dia 30.04.2017

Jailson Fausto e Juscelino logo atrás 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O quê que esse blog tá vendo que ultimamente só fala nesse tal deputado???

    Coisa estranha e chata, parece que já elegeu ele como o grande e único deputado, nam!!!

    Logo ele, que votou a favor das reformas de Temer.

    ResponderExcluir
  2. Gente não se deixem enganar por estes politicos mediocres só se importam em ganhar dinheiro no molim,somos uma gente que precisa de pessoas q lutem por nossos direitos, esse Jucelino filho é um deputado frajuto nao liga pra os pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado lindoo o. Já ganhou meu voto . Blogueiro passa aí o whatz do deputado gostoso pra nos

      Excluir
  3. Deixa de recalque jovem só porque você não votar no cara fica alfinetando, vai ver que você não votou no nosso prefeito Jailson porque o recalque é grande.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir