Compartilhe essa Notícia:


Mais um crime com característica de execução surpreende os moradores da cidade de Lago da Pedra (MA). 
Mário do Gesso, vítima de homicídio 
Por volta das 15h30 desta quarta-feira (10), Mário Soares, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Mario do Gesso”, foi assassinado no povoado Punção Cumprido (Bom Lugar), localizado às margens da MA-245, rodovia que liga a cidade de Lago da Pedra à BR-316 (Bacabal). 

O lagopedrense, que residia no Bairro Marajá, conduzia uma motocicleta Bros, quando foi surpreendido com dois homens em uma moto. A ação foi rápida; um dos meliantes efetuou disparos com arma de fogo; três tiros atingiram a vítima, um deles, perrfurou o capacete. 


Mario do Gesso estava acompanhado de sua companheira, que vinha na garupa; ferido com os disparos, o condutor perdeu o controle da motocicleta e foram de encontro uma cerca de arame. O condutor morreu vitimado com os tiros, a esposa foi ferido em um dos 
braços, mas não corre risco de morte. Depois do crime, os assassinos fugiram do local, sem levar nada. O casal tem uma filha.  

A Polícia Militar de Bom Lugar chegou rápida ao local e permaneceu aguardando a chegada da Polícia Civil de Lago da Pedra.



Informações de Mário Júnior (TV Nova Era de Lago da Pedra). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse mario do gesso praticou dois homicidios em paulo ramos, matou o pezão e o kenedy. Com certeza essa morte não foi em vão.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia quase todos os dias acontece algo por aí

    ResponderExcluir
  3. Esse mesmo rapaz aí matou dois em PR.

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia ta virando moda esses homicídios em Lago da pedra aff

    ResponderExcluir
  5. Ele assassinou diversas pessoas em paulo Ramos. .

    ResponderExcluir
  6. Ja matou muitos agora parou...deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir