Compartilhe essa Notícia:

Arquibancada chegou no Torneio do Santo Antônio dos Vieiras 
Em sua última visita a Igarapé Grande, dia 29 de abril, o deputado federal Juscelino Filho ficou encantado com o torneio de futebol do povoado Santo Antônio dos Vieiras e organizado pela Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes. O jovem parlamentar não escondia sua admiração com a multidão de torcedores em volta do campo. “Que campeonato é esse? Que coisa maravilhosa”, dizia.

Naquele dia, os times de Poção de Pedras e Pedreiras se enfrentavam em uma partida eletrizante. Juscelino Filho elogiou o torneio, disse que ficou impressionado com a grande quantidade de pessoas assistindo a partida e afirmou ao prefeito Erlânio Xavier que enviaria uma arquibancada para acomodar confortavelmente os milhares de torcedores.

O deputado Juscelino Filho mostrou que tem palavra e, em menos de duas semanas, os técnicos chegaram a comunidade para montar uma grande arquibancada na Arena Santo Antônio. O ato entrou para história do torneio que tem mais de duas décadas de existência e é considerado um dos mais importantes na região central do estado. Pela primeira vez na história, o torneio conta com arquibancada.
Torneio do Santo Antônio dos Vieras, um dos mais importantes da região central do Maranhão 

O prefeito Erlânio Xavier agradeceu.
Prefeito Erlânio Xavier e comitiva estrearam a arquibancada
“Temos dois deputados federais duros e que cumprem o que dizem: Weverton Rocha e agora o Juscelino Filho”, reconheceu.

O povo de Igarapé Grande e dos municípios da região agradecem a ação do prefeito em prol do esporte e do conforto dos torcedores. Igarapé Grande o Médio Mearim estão bem representados na Câmara Federal.

Placar do jogo em continua...



“Em uma partida bem disputada pelo Campeonato de Santo Antônio dos Vieiras, torcedores assistiram o jogo sentados em uma arquibancada, onde o time de Paulo Ramos venceu de 4 x 2 Ótica São Paulo de Pedreiras”, informou a equipe de comunicação de Igarapé Grande. 
















_____________________

Deputado Juscelino Filho, o Moral do Médio Mearim

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Arquibancada não vai fazer o povo esquecer o que ele fez com o povo não.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM DEPUTADO JUCELINO FILHO , VC AGORA ESTA JUNTO DE UM POLITICO QUE TEM PALAVRAS , POIS EU DIGO UM DITADO POPULAR, DIGA COM QUEM ANDAS ,QUE DIGO QUEM VOCE ,´É , POIS AGORA VOCE ESTA COM UM POLITICO QUE TEM COMPROMISSO COM SEU POVO QUE E ERLANIO XAVIER PREFEITO DE IGARAPE GRANDE , VC VAI VER O TAMANHO DE SUA VOTAÇÃO NA QUELE MUNICIPIO PORQUE ERLANIO TEM PALAVRAS , E COMO DIZ O SENHOR TAMBEM TEM PALAVRAS ANDOU NO CAMPO DO SANTO ANTNIO UMA VEZ E GARANTIU DE COLOCAR UMA ARQUIBANCADA E LA ESTA ELA A DISPOSIÇÃO DOS TORCEDORES. POIS ESTA DE PARABENS, DUPLA PERFEITA ,, ERLANIO XAVIER E JUCELINO FILHO.

    ResponderExcluir
  3. muito bem jucelino filho agora voce tem meu voto junto com erlanio xavier dupla que trabalha.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS, PREFEITO AGORA SIM JUNTO COM JUCELINO FILHO E WEVERTON ROCHA, FABIO MACEDO, O PROGRESSO VEM PRA IGARAPE GRANDE

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao povo do povoado santo antonio pela aquisição da arquibancada da quele campo, pois ficou lindo

    ResponderExcluir
  6. gente como e bom ter um politico compromissado com o povo o prefeito anterior so falava que gostava do municipio que ele nasceu e nunca fez isso por la agora erlanio xavier veio e fez isso e gostar.

    ResponderExcluir
  7. O EX- PREFEITO NUNCA MAIS GANHA ALI EM SANTO ANTNIO DOS VIEIRAS A POPULAÇAÕ AGORA SABE QUEM DA VALOR PRA ELES , SO AQUELA ESTRADA E O CAMPO AGORA , E MAIS OUTRAS COISA QUE ERLANIO XAVIER VAI FAZER LA NUNCA MAIS ELE TEM MAIORIA DE VOTO LA.

    ResponderExcluir