Compartilhe essa Notícia:

Ivan Sales, 16 anos de sucesso, é dispensado através de Whatsapp
O radialista Ivan Salles acaba de ganhar uma importante causa na Justiça do Trabalho contra a Associação Integrada Conhecer, responsável pela Rádio FM Sucesso, sediada na cidade de São Luís Gonzaga (MA). A causa foi vencida em primeira instância, cabe recurso, porém merece comemoração.

Durante 16 anos, Ivan Salles trabalhou na emissora gonzaguense FM Sucesso, apresentando programas que se tornaram líderes de audiência em nossa região, graças ao profissionalismo o comunicador.

O radialista, conhecido e estimado, levou informações e entretenimentos aos radiovintes na cidade e região, conquistando o primeiro lugar na audiência em programa diário, apresentado das 9h00 às 12h00.

Ivan Salles realizou enormes contribuições no avanço da comunicação Local, todavia, a falta de reconhecimento ao profissional de comunicação ficou evidente, a partir do momento em que um diretor da Associação Mantenedora da Rádio, comunicou ao locutor, através de mensagem de Whatsapp, que seu programa estava suspenso da grade.

Diante desse surpreendente comunicado, sem maiores esclarecimentos ou justificativa para respaldar tal ato, o radialista procurou orientação jurídica. Ivan Salles foi informado por uma competente equipe de advogados que, pelos anos trabalhados na emissora, ele tinha vínculo empregatício com a mesma, e a lei o assegurava de benefícios trabalhistas; Ivan Salles tinha hora para entrar e sair do programa ao longo de 16 anos.

Uma ação foi movida na justiça do trabalho e, no último dia 19, saiu a sentença do julgamento: a justiça federal do trabalho deu ganho de causa ao radialista.

A decisão do juízo deixa claro que Ivan Salles tem direito a todos os benefícios assegurado pela Lei Trabalhista.
Continua...


Ivan Salles comentou o resultado da ação trabalhista em seu favor.

“Fiquei feliz com o resultado, a justiça mostrou que, quem trabalha, tem direitos garantidos;  dediquei parte de minha vida a FM Sucesso e não achei justo o atual diretor ter me demitido sem justificativa; que a justiça seja feita”, disse ai blog.

Os advogados do radialista se empenham para que a decisão da justiça seja cumprida.


- Que o caso sirva de exemplo para todos os trabalhadores, que sigam o exemplo do radialista e lutem pelos seus direitos até o fim.

Confira trecho da sentença

                        
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários