Compartilhe essa Notícia:

Kariádine Maia feliz da vida, sorriso de orelha a orelha
Polêmicas a parte, quem está com um sorriso de orelha a orelha no Seminário "Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes", que está acontecendo nesta sexta-feira (26), no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), é Kariádine Maia. A líder da oposição em Trizidela do Vale ficou radiante com a saída de Fred Maia e todo o povo dele do evento. Apesar do constrangimento que tomou conta do ambiente, Kariádine Maia aparece sorridente e feliz da vida em todas as fotos.
Em discurso, Antônio França lamenta a saída do colega prefeito de Trizidela do Vale, mas ao lado dele, Kariádine Maia acha graça. KKKKKKKK
O prefeito Fred Maia e sua comitiva deixou o Seminário por não ter sido lembrando na composição da mesa de honra; em entrevistas ao blog do Carlinhos, ele afirmou que sua adversária política é a responsável pela não inclusão de seu nome.

Olha, algo me diz que o mundo pode cair na cabeça de Kariádine Maia, logo que terminar o evento: o senador Roberto Rocha pode reclamar e culpá-la pelo episódio, mas algo me diz que Kariádine não tá nem ai... Gostou mesmo foi da retirada constrangedora de seu grande adversário político com todo o povo dele. “Bem feito, Jacaré!”
Kariádine não tem vexame de esconder sua felicidade
"Quem rir por último, ri melhor", deve tá pensando ela. 

Curiosamente, Fred Maia e Kariádine Maia são parentes. Ela é casada com o tio do prefeito. E, esta não é a primeira vez que Fred Maia acusa Kariádine Maia de boicotá-o em eventos desse tipo. Em 2014, Fred Maia também abandonou um evento sobre rios maranhenses; na época não deixaram ele discursar. "Eu sou prefeito de Trizidela do Vale, a cidade que mais sofre com enchentes de rio e não vou discursar", reclamou. Também em 2015, na ocasião da visita de Flávio Dino a Trizidela do Vale, apenas o governador discursou. Fred acusou sua adversária e tia de ser a grande responsável pelos constrangimentoss. A história se repetiu hoje???



__________________

Mais sobre a polêmica 

Barraco em seminário promovido por Roberto Rocha em Pedreiras


http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/05/barraco-em-seminario-promovido-por.html

Prefeito Antônio França pede desculpas a Fred Maia e disse que não foi a Prefeitura de Pedreiras que organizou o Seminário


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Mais um showzinho de estrelismo que demonstra o despreparo e a imaturidade emocional desse prefeito.
    Devia demonstrar humildade e fazer sua reivindicação de forma serena e humilde que com certeza seria contemplado. Mas é ditador, prepotente e arrogante. E ele quer é mídia mesmo e demonstrar que é "coronel" desse grupo de puxa-sacos que o acompanha.
    Isso até a Polícia Federal lhe colocar as algemas.
    Isso demonstra o quanto Karyadine é forte e o incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo! Sou moradora de Trizidela é a atitude do prefeito em se retirar foi correta, o evento se tornou político e não respeitou a população que sofre com as consequências sequências da enchente. Sou a favor do protesto que aconteceu e me retirei junto do local por me sentir desrespeitada. Evento puramente político

      Excluir
  2. Essa kariadne e que tem inveja do prefeito n aprende mesmo da lhe jacaré

    ResponderExcluir
  3. Foi um desrespeito com trizidela tudo armado pra acontecer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARMADO MESMO...JÁ É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE A KARIADINE INSTRUIU SUA CUNHADA QUE RETIRASSE O NOME DO FRED DA LISTA E TENTASSE HUMILHA LO...ELA SÓ NÃO SE PREOCUPOU COM O FATO DE QUE NÃO ERA A PESSOA DO FRED QUE ELA TENTOU FAZER RIDICULO E SIM TODA A POPULAÇÃO DE TRIZIDELA DO VALE,POIS ALI ESTAVA O GESTOR DO MUNICIPIO REPRESENTANDO O MESMO PARA DISCUTIR ASSUNTOS DE INTERESSE DA COLETIVIDADE UMA VEZ QUE O RIO BANHA TANTO PEDREIRAS QUANTO TRIZIDELA.
      O QUE ELA NÃO CONTOU FOI QUE O TIRO IA SAIR PELA CULATRA E AO INVES DE FRED SAIR PELO RIDICULO FOI ELA QUEM FEZ PAPEL DE RIDICULO E AINDA ATRAPALHOU OS PLANOS DO SENADOR...QUE PAPELÃO ESSE DESSA MULHER QUE DIZ QUE LUTA PELOS INTERESSES DE TRIZIDELA DO VAL.

      Excluir
  4. Respeite sua tia fred maia, peça a bênção a ela kkkk

    ResponderExcluir
  5. Foi uma grande falta de respeito com o prefeito Fred Maia!

    ResponderExcluir
  6. O Fred fez certo. Quem diabo vai perder tempo ouvido Roberto rocha?

    ResponderExcluir
  7. Ela pode rir kkkkk
    Mas a prefeitura de Trizidela do Vale é do PREFEITO FRED MAIA

    ResponderExcluir
  8. Ridículo e desrespeitosa a atitude de Kariadne. Em que século ela vivé? É assim que pensa que vai ser eleita?
    Será que ela pensa na população ou apenas em ser prefeita?
    É muita prepotência! !!!

    ResponderExcluir
  9. e os babões do fred maia so serve pra reclamar...achei foi lindo...kkk agora a kariadne nao pode mas ri...o povo besta..

    ResponderExcluir
  10. Pega fogo Trizidela kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeitinho teve o que mereceu kkkkk achei foi bom 😁

    ResponderExcluir
  12. Quem essa cobra branca pensa que é aquele sorrizinho dela de falsidade que não conhece que compre.agora lá vem ela de novo com a cara de Santa pensando que vai enganar quem só se só for a turma igual a ela.estamos com vc Fred Maia.

    ResponderExcluir
  13. Imbecil esse prefeito. Que por não ter um lugar na mesa... Saiu de um evento que ajuda não só sua cidade, mas cidades vizinhas também. Ele tá tão preocupado com um lugar pra se sentar porque não faz melhorias pra sua cidade. Porque dinheiro para saneamento básico vem e é feio o que ? Até quando prefeitos vão viver só de STATUS?

    ResponderExcluir