Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 20h30

Por volta de 13h00 desta segunda-feira (29), dois ladrões, aparentando ser menores de idade, aproveitaram o portão aberto e adentraram a distribuidora de bebidas da empresária Dalvinha, em Trizidela do Vale (MA). Munidos com armas de fogo, eles anunciaram o assalto, renderam os funcionários e exigiram dinheiro. 

Diante das ameaças, a empresária entregou um maço contendo várias cédulas de 5 e 2 reais; os meliantes, porém, diziam que queria "os 20 mil reais". Eles revistaram o local e encontraram cerca de 12 mil reais em dinheiro. "Lavamos a burra", comemoraram os ladrões ainda no interior do estabelecimento. Antes de fugir em uma moto Pop, cor preta, levaram objetos de valor da casa, como aparelhos celulares e fugiram em direção ao Bairro do Aeroporto, levando as chaves das motocicletas de Dalvinha.   

A vítima é dona Espaço Clube da Dalvinha, um espaço de festa muito conhecido e procurado em Pedreiras nos finais de semana. Segundo informações, o dinheiro oriundo da venda de bebidas para vários estabelecimentos em Pedreiras e Trizidela do Vale e seria depositado esta tarde em agências bancárias, mas os assaltantes chegaram antes...

Depois do assalto, a empresária procurou a delegacia para registrar o B. O. Dalvinha já foi vítima de assaltos em outras ocasiões.

A empresária e a polícia não têm dúvidas que os meliantes receberam informações privilegiadas. A polícia já está atrás de uma dupla em uma moto Pop preta que tem praticado assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale desde a semana passada. Talvez sejam os mesmos ladrões. 

Imagens do show do Clube da Dalvinnha, realizada na noite do último sábado, dia 27.05.

Clube da Dalvinha 
Fonte: R. F. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ela dona de um deposito de bebidas em Trizidela do Vale...não é dona de nenhum clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e dona sim do espaço club da dalvinha a antiga alternativa pois foi ela que comprou

      Excluir
    2. Procura se enformar melhor pra poder criticar

      Excluir
  2. não fale as coisas sem saber pois foi a dalvinha que comprou o espaço alternativa que hoje chama espaço da dalvinha

    ResponderExcluir