Compartilhe essa Notícia:

Ricardo, acusado 
O assalto aconteceu em Alto Alegre e entre os passageiros tinham moradores de Pedreiras e Joselândia 

Dois homens armados se passaram por passageiros para assaltar um micro-ônibus da empresa Cabral Transportes  que faz linha Codó – São Luís, na tarde desta quinta-feira (25). De acordo com informações da polícia, eles embarcaram na rodoviária de Peritoró. Nas proximidades do povoado São José, município de Alto Alegre do Maranhão, eles anunciaram o assalto. Um estava armado com revólver, calibre 38, enquanto o comparsa estava com faca.

O trio levou celulares e carteiras de todos os 12 passageiros que estavam no veículo. Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, alguns passageiros são moradores de Pedreiras e Joselândia. Logo depois, os meliantes saltaram do ônibus, mas levaram a chave do veículo com eles.

Na delegacia de Alto Alegre, a polícia apresentou fotos de criminosos que agem na região. Todas as vítimas reconheceram um dos elementos. A policia fez várias diligências e prendeu, no Bairro Caxuxa, o elemento identificado como Ricardo Carvalho da Silva, com várias passagem pela polícia, sempre cometendo os mesmos crimes; ele está preso na delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão, a disposição da justiça.

Segundo a polícia, Ricardo era o elemento que estava armado. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tinha que fazer ele engolir todos os medicamentos que ele roubou da criança de uma vez, rodar ele trinta vezes e jogar dentro de um rio. Amaldiçoado nem só de uma criança com câncer esse monstro teve.

    ResponderExcluir