Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (24), uma senhora conduzia uma motocicleta de forma estranha e cambaleante nas ruas de Trizidela do Vale (MA). Uma criança estava na garupa da moto.

A condutora chamou atenção de moradores do Bairro Aeroporto. O Corpo de Bombeiros foi alertado e encaminhou a informação a guarnição da policia militar. Depois de várias diligências, os PMs localizaram a mãe, caída na pista, próximo a Rodoviária e o Palácio Municipal de Pedreiras. A condutora, nome não informado, estava sendo ajudada por populares. Ela chegou a cair duas vezes na frente dos policiais, em decorrência de não conseguir se manter em pé. A senhora estava visivelmente embriagada.  Ao lado da mesma, a criança  assustada.

Os PMs conduziram a mãe para delegacia, acusada de embriagues ao volante. Durante a condução, a mulher precisou ser algemada. Segundo a polícia, "ela estava alterada e depredando a viatura."  Na DP, a mesma disse não se lembrar do próprio nome, embora mostrasse ser grande conhecedora das leis. Citou vários códigos penais na tentativa de intimidar a autoridade policial.

Depois do registro, a mãe ficou detida na carceragem da delegacia e os policiais levaram a criança em casa. Ao chegar na residência, localizada no povoado Galiana, em Trizidela do Vale, depararam com o pai também embriagado. “Ele estava mais embriagado que a própria esposa”, relatou os policiais. O casal tem quatro filhos.

"A criança informou os policiais que os pais bebiam desde cedo e que a mãe se dirigiu a Pedreiras para comprar mais bebidas."

O caso está nas mãos do delegado Márcio Mendes, titular do DP de Trizidela do Vale.

Com informações do Repórter Ribinha para o Tribuna 101/Cabo Frazão. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários