Compartilhe essa Notícia:

Uno da Atenção Básica hoje
Faz parte da frota conquistada na gestão de Orleans em 2014
A imagem deste veículo, destruído, delapidado, abandonado em um matagal, demonstra o desrespeito com a saúde pública e o descaso com o patrimônio do povo brasileiro. Isso está acontecendo em Joselândia (MA).

Para entender o que está acontecendo hoje, é preciso voltar um pouco no tempo. Durante três anos, o então secretário de Saúde, Dr. Orleans, não mediu esforços para equipar o município com uma nova frota de veículos para atenção básica de saúde.

Através de recursos federais conquistado por Orleans, o município de Joselândia comprou 6 veículos Uno e uma ambulância novos em 2014. Todavia, depois que ele deixou o cargo, em 2016, a frota nova está abandonada; os carros estão nas estradas, matagais, oficinas e depósitos, sendo depenados.
           
A gestão de Orleans revolucionou a Saúde de Joselândia e hoje faz muita falta.

“Ele conquistou, além de uma frota nova de veículos, equipamentos modernos, instalou raio X, ultrassonografia de ponta, gabinetes dentário, raio x odontológico, foz uma revolução no sistema de saúde à época”, contou um profissional de saúde que pediu para não ser identificado por razões obvias.



Agora, nas mãos do secretário Marcelo Queiroz, tudo isso acabou! Um grande desastre em saúde está acontecendo em um município do Médio Mearim.

“Tiveram a capacidade de destruir tudo isso”, finalizou nossa testemunha.


Marcelo Queiroz não deveria, por questões pessoais e política, destruir o legado de Orleans na saúde de Joselândia. Ataque o homem, mas preserve o que ele fez de bom para seus conterrâneos, em especial, os mais humildes. 

Hoje
Veículo Uno da Atenção Básica de Joselândia 


Ontem com Orleans 



 Reformas e construções de unidades básicas de saúde, inclusive a UBS da sede que Orleans construiu moderna, o Marcelo inaugurou e colocou  o nome de Antonio Marcelino de Queiroz.




_______________________

Matéria de 2014

Prefeitura de Joselândia faz investimentos na Rede de Saúde

Orleans - o povo joselandense está morrendo de saudade 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. E verdade agora ta rui mesmo o povo chorar pedindo socorro

    ResponderExcluir
  2. Não queria dizer isso mais o orleans ta fazendo falta se antes tava ruir hoje se acabou de vez essa precária saúde de joselandia falta tudo de medicamentos a médico e pouco que conseguiram estão sucateados nos Matos será que joselandia tem jeito desse jeito?

    ResponderExcluir
  3. Me lembro que era do lado do marcelo, mais sempre reconheci oq o orleans fez, a saude era uma maravilha, ate premio ele recebeu, hoje o premio que da pra receber la é so de pior hospital do maranhão, é muito triste ver joselandia voltar pro buraco que tinha começado a sair depois que o Marcelo saiu, esse prefeito atual é mt fraco.

    ResponderExcluir
  4. A justiça tem que agir não pode à concessão isso em nosso município tá uma calamidade isso é um total desrespeito para coma sociedade lê.bronze q Marcelo no seu governo destruiu ambulância uma saveiro e gol fora os tratores q foi depenado e outro q foi vendido

    ResponderExcluir
  5. A justiça tem que agir não pode à concessão isso em nosso município tá uma calamidade isso é um total desrespeito para coma sociedade lê.bronze q Marcelo no seu governo destruiu ambulância uma saveiro e gol fora os tratores q foi depenado e outro q foi vendido

    ResponderExcluir
  6. O que ORLEANS devia ter feito era ter construído o posto de saúde do pov Aldeia q ele retirou 80% do recurso e não fez nada,o posto de saúde do pov Centro do governo ele apenas iniciou a frente e retirou 80% do recurso e o dos Tanque fez a mesma coisa,deixou 06 meses de salários dos contratados atrasado e mais de um milhão emdebitos só pra dois credores de medicamento(Sr Araújo e Sr Jean)e todos os carros quebrados e agora vem querer ser bonzinho,mais o povo o conhece aq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o bozinho, Marcelo Queiroz?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vá lá olhar as quita dele pra ver se tem alguma abandonada agora depois que virou secretário.

      Excluir
  7. já esqueceram que o Orleans deixou 3 meses de contrato atrasado? um débito de mais de 1 milhão de reais na saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esqueceu que quando Marcelo perdeu a eleição, fugiu pra São Luís com três meses de salário de todos os servidores do município, tanto contestados como concursados?
      E ainda passou 4 meses sem mostrar a cara em Joselândia.
      É mentira?

      Excluir
  8. Bine prefeito fraco, pior administração da história de Joselandia

    ResponderExcluir
  9. Povo cego ai tudo podre do mesmo geito ladoes nem estrada tem mais pros interior o povo tem que anda de jumento agora e ainda tem gente que defende esses lixo ops. Lixo não que no meio do lixo se- encontrar coisa boa enquanto no meio desses safados encontrar so ladroagem

    ResponderExcluir
  10. Podem até falar de Marcelo e Bine mais sabem que são as lideranças positivas de nossa cidade!
    Aceita q doe menos

    ResponderExcluir
  11. Marcelo Queiroz vc foi e será um bom administrador

    ResponderExcluir
  12. Essa oposição sabe e não se conforma com a derrota deles e vem querer denegrir a imagem da administração,vcs pode aguardar até 2020 que tá sem jeito,Bine é Marcelo nos amamos

    ResponderExcluir