Compartilhe essa Notícia:

A justiça garantiu ao PTN a realização do evento de posse da nova comissão provisória do partido em São Francisco do Brejão, marcado para as 19h de amanhã 18, no prédio da câmara municipal.

Ao ser informada do evento a presidente da câmara, Ana Quitéria, aliada do governador Flávio Dino, indeferiu o pedido, alegando, de maneira equivocada, que a câmara não era espaço para evento político-partidário. O PTN, representado legalmente pelo advogado Gabriel Deitos Vilela, impetrou mandato de segurança contra a presidente da câmara, afim de garantir a realização do evento.

O Juiz José Ribamar Dias Junior da 1ª vara da comarca de Açailândia, deferiu o pedido, evocando o artigo 51 da lei 9.096/95 (lei dos partidos políticos): "É assegurado ao partido político com estatuto registrado no Tribunal Superior Eleitoral o direito à utilização gratuita de escolas públicas ou Casas Legislativas para a realização de suas reuniões ou convenções, responsabilizando-se pelos danos porventura causados com a realização do evento", diz o artigo.

Continua...

Portanto, coincidentemente ou não, mais uma tentativa de boicote a Maura Jorge, por parte de Flávio Dino e aliados é frustrada, dessa vez, pela justiça.  Em tempo: nos próximos dias, Maura inaugurará três outros diretórios na região tocantina. Movimentação que incomoda.
Image

Image

Image

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Respostas
    1. Não vai para lugar nenhum.

      Excluir
    2. Eu acho que ela tá esperando um convite de roseana ou flavia dina o convite para ser a vice.

      Excluir
  2. Ae é forte Maura Jorge Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Linda minha governadora

    ResponderExcluir
  4. To com vc sempre maura Jorge

    ResponderExcluir
  5. essa é topada só 100'/, maura Jorge

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos você é um cara inteligente e esperto, nas está botando essa mulher em uma barca furada, a máfia dos Sarney's nunca vão deixar essa mulher ir a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Coitada e iludida, é Dino de novo em 2018.

    ResponderExcluir
  8. Kikikikikikikiki essa aí é a copa fiel da laia Sarney, é a tampa e o pinico, ela não vai a lugar algum, não passa de uma armação da Rosengana!

    ResponderExcluir
  9. Era melhor essa mulher vir da continuidade na Av. Newton Belo, que ela só começou, e deixou a maior buraqueira, esse povo não tem respeito pelo os outros!

    ResponderExcluir
  10. Essa aí de boa não tem nada, e se algum laranja dela quiser debater comigo, ou ficar pondo comentários sem cabimentos, serei obrigado a mostrar toda realidade de Lago da Pedra, nas redes sociais!

    ResponderExcluir
  11. BESTA É QUEM SE ILUDE COM ESSA FAMÍLIA, DAÍ SÓ TIRO O VIEIRA QUE PRESTAR, O RESTO NÃO PRESTA PRA NADA!

    ResponderExcluir
  12. O POVO VÃO REFLETIR, E VÃO VOTAR EM FLÁVIO DINO!

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA QUE ESSES MESMO QUE ELOGIA ESSA MULHER, QUE NÃO FICAR ANONIMO, QUE OS MESMOS SE MANIFESTASEM, PÔS SÓ ASSIM IAM VER, QUE OS MESMO SÓ SAO PAGOS PRA ISSO!

    ResponderExcluir
  14. A MAURA TERIA PELO MENOS CUIDADO DA CIDADEDA DELA, VOTEI NELA, E AGORA NÃO VOTO MAIS!

    ResponderExcluir
  15. Só lamento!pq nosso Maranhão ta lascado, como sempre,pois nem um desses três presta(flavio dino,Roseana e maura)espero,sinceramente,q apareça uma pessoa digna q realmente se importe cm o povo do nosso Maranhão.

    ResponderExcluir
  16. Só lamento!pq nosso Maranhão ta lascado, como sempre,pois nem um desses três presta(flavio dino,Roseana e maura)espero,sinceramente,q apareça uma pessoa digna q realmente se importe cm o povo do nosso Maranhão.

    ResponderExcluir