Compartilhe essa Notícia:

Nenhum outro candidato nem mesmo o governador Flávio Dino tem tido tanta presença política no Maranhão quanto a ex-prefeita de Lago da Pedra
A ex-deputada estadual e ex-prefeita Maura Jorge (PTN) está se transformando na principal adversária do governador Flávio Dino (PCdoB). Faltando pouco mais de um ano para as convenções partidárias ela tem se movimentado em todos os aspectos e em todos o setores.

Maura movimenta-se como líder política e ocupa espaços deixados por nomes mais consolidados da política, como a ex-governadora Roseana Sarney (PMDBV), que parece preferir continuar escondida em casa.

Mesmo que ainda sem uma medida clara de pesquisas, a ex-deputada já é percebida como opção clara a Flávio Dino. E deve continuar a crescer nos próximos meses…

Fonte: Blog do Marco Aurélio D’ Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Isso,voto em maura jorge sim e voto em lula sim se e pra felicidade de todos e melhoria geral da nação digo ao povo que votem em maura e lula

    ResponderExcluir
  2. Sou professora do Estado e meu voto é dessa guerreira.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta mais feita hoje na classe política é: " como A Maura Jorge, que é de interior e não da capital, que não tem o dinheiro e estrutura de Dino e Roseana, que foi a única política que enfrentou o governador de frente impondo respeito, que foi Deputada 4 vezes mas por ter ficado limitada só como prefeita não estava tanto na mídia, como essa mulher consegue estar sendo a de mais destaque? Que carisma é esse? Que força e apelo popular é esse? Que potencial de crescimento absurdo é esse?

    ResponderExcluir
  4. NOSSA ETERNA PREFEITA ELA BRILHA ONDE ELA CHEGA

    ResponderExcluir
  5. So lembra dos pobres quando esta perto das eleicoes.ela tinha que ser que nem o lula lembra e tem os pobres no coracao.

    ResponderExcluir
  6. Vamos eleger essa guerreira. Uma governadora do interior, conhece nossas necessidades.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser a primeira governadorA do interior do Maranhão na história desse estado e a única que conhece de perto a realidade do povo

    ResponderExcluir