Compartilhe essa Notícia:

Quem conhece o histórico político de Maura Jorge, nos seus 27 anos de vida pública, é conhecedor da sua forma simples e dedicada de fazer política. Maura Jorge é daquele tipo de político raro de se encontrar, daqueles que prezam pelo contato direto com o povo, com as classes, sendo a única entre os pré-candidatos que conhece de perto a realidade do povo, os anseios e as demandas dos cidadãos.

Maura Jorge, alguns meses atrás decidiu iniciar sua caminhada pelo Maranhão, fazendo algo nunca realizado na história desse estado : levantar a bandeira da valorização dos vereadores no Maranhão. Para ela, os vereadores são os "para choques", àqueles que mais conhecem a realidade da população e quem lida com as demandas do povo, sendo cobrados por soluções imediatas. Maura Jorge afirma que vereadores sempre foram tratados em último plano por governadores, o que para ela é inadmissível, e fará o possível para que essa realidade mude.                 
Continua...

Maura Jorge tem andado visitando municípios em todo estado, reunindo-se com vereadores, lideranças, classes organizadas, inclusive recebendo título de cidadã, como foi o caso do município de Davinópolis, que a concedeu um honroso título aprovado por todos os vereadores. 

Em contra partida, toda ação tem uma reação...e o Governador do estado, vendo esse movimento levantado por Maura Jorge de se reunir e valorizar os vereadores, decidiu tomar uma atitude. O lobo vestiu-se de "cordeiro".. decidindo quase próximo ao ano da eleição de 2018 , chamar vereadores de Imperatriz e marcar uma reunião com todos do Maranhão. Porém o povo está atento..como diz um vereador do município de Governador Edison Lobão: “Flávio Dino vem agora querer reunião com a gente só porque Maura Jorge levantou nossa bandeira mostrando que para ela os vereadores serão os protagonistas nessa eleição 2018 e nunca mais serão tratados em último plano como sempre ocorreu. A gente pode até ouvir ele, mas ninguém aqui é besta para cair nessa. Se ele passou 3 anos sem receber prefeitos, os deputados ficando tudo se humilhando por emendas para ajudar seus municípios e agora ele querer se aproximar logo de nós vereadores , nunca lembrado por ele? ? Maura Jorge é forte mesmo, faz o governador dar valor para o povo e dar uma de gente humilde agora”.          

Abaixo fotos de vereadores de municípios em todo estado e registros de lideranças que vem abraçando o projeto Maura Jorge e sua pré- candidatura em 2018.












Blog do Gugu Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. so pelo o jeito que é o lago da pedra, vc vê o quanto esta mulher é simples, não gosta de luxo, o lago da pedra é como a 40 anos atras

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Se a referência de maura for lago da pedra. Se eleita o Maranhão acaba de afundar.

    ResponderExcluir
  3. A maura mentira so tem apoio de vereadores espoca urna,ja ta eleita sonha,sonha que sonhar e bom,vão a lago da pedra ver o modelo de administração que ela quer pro maranhão,estamos mortos l,pedra so o buraco

    ResponderExcluir
  4. com certeza vai ser nossa governadora

    ResponderExcluir
  5. Com a rejeição que flavia dina tem, e a roseana também. mas a maura Jorge não vê nem o apito da lancha.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um passar diferente nós do Maranhão semore votamos para pessoas que nunca vimos eles vem lá de São Luís e leva nosso voto e não faz nada pelo nossos municípios a prova está aí com Flávio Dino ele só tosse blitys para tomar as motos dos pobres trabalhadores vamos apoiar ela pois sabe da necessidade do pobre talvez ela seja diferente eu vou ariscar

    ResponderExcluir
  7. Tomar moto dos pobres kkkkkkkkkkkkk, se um pobre não tem como manter a documentação de um transporte ele primeiramente não deveria ter, porque as ações que o governador está tomando é muito boa, pois ele esta garantindo primeiramente a segurança dos condutores, que muitas vezes não é habilitado para o transporte, sem contar que o condutor que se acidenta e tem agravos precisa de um atendimento mais delicado e cadê a contribuição dele neste momento?????

    ResponderExcluir