Compartilhe essa Notícia:


Esta semana ela cumpre agenda em Vitória do Mearim e São Raimundo do Doca Bezerra

Maura Jorge, presidente do Podemos no Maranhão, (Ex-PTN), segue realizando visitas em município do interior do estado nesta semana. No dia 1º estará presente no aniversário do Pastor Pedro Lindoso em Vitória do Mearim e, no dia 2, participa da posse da diretoria do Podemos, em São Raimundo do Doca Bezerra

O objetivo principal das visitas é o fortalecimento do PODEMOS; a ex-prefeita e ex-deputada inaugurou diretórios nas cidades de Governador Edson Lobão, Carolina, São Francisco do Brejão e Davinópolis; na oportunidade Maura Jorge recebeu o título de Cidadã Davinopolitana; a presidente da sigla reuniu-se, ainda, com vereadores e lideranças do município de Santa Luzia.


Em suas passagens, Maura Jorge reuniu ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicalistas presidentes de outros partidos e populares.


Maura Jorge também se fez presente na baixada maranhense. No sindicato dos trabalhadores rurais, em Cajari, recepcionada pelo ex-prefeito Joel, pelo presidente da câmara municipal Altemar Lobato, vereadores e representantes sindicais, à ex-deputada encabeçou reunião que discutiu a importância de se fortalecer o legislativo no estado e a participação conjunta das entidades civis organizadas na construção de novos caminhos para o estado.

Em Viana Maura Jorge ouviu comerciantes e microempresários que além de manifestarem apoio ao seu projeto político, lamentaram o aumento desenfreado de impostos no Maranhão e enfatizaram a necessidade de se implantar um novo modelo administrativo no estado.
Mais em continua...




Influente no meio evangélico, a ex-prefeita conversou com o presidente estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, Pedro Aldir Damasceno que mostrou apreço e entusiasmo pela possibilidade de Maura Jorge disputar o governo do estado.

Ao Lado dos pastores Davi e Pedro Lindoso, a ex-deputada ainda participou de culto evangélico.

Homenageada pelos setores da cultura, com trânsito e influência no meio evangélico e abrindo caminho por todo o estado, Maura Jorge mostra que tem fôlego e conteúdo para uma disputa pelo governo do estado. E seus adversários já acordaram pra isso.



Em tempo: Maura Jorge é prioridade do seu partido a nível nacional, que inclusive, já tem data para desembarcar em peso no Maranhão, mas essa é uma outra história...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ei maura e os buracos de lago da pedra como e ki fica

    ResponderExcluir
  2. se trabalhasse não tinha tempo para isso

    ResponderExcluir
  3. Mulher forte, já tá na campanha, e eu que pensava que estávamos em 2017, e já tamos em agosto de 2018, foi liberado a campanhas e eu não sabia.

    ResponderExcluir
  4. ELA TÁ É QUERENDO APARECER!

    ResponderExcluir
  5. UMA COISA EU FALO, LAGO DA PEDRA NÃO ESTA EM BONS MOMENTOS!

    ResponderExcluir
  6. Como é que uma pessoa dessa que deixou a sua cidade natal, na mais completa miséria, em todos os sentidos, e ainda vem falar de ser candidata ao governo.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse só os buracos, até que podia dar um jeito!

    ResponderExcluir
  8. Um conselho, não entra não, pôs você vai passar vergonha,e ainda vai comprometer a sua carreira política, em Arari, já foi uma decepção.

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que Maura não fez nada por sua cidade, mas vamos ter mais um pouco de consideração, vamos por o nome da mulher com "M" maiúsculo, para o comentário lá de cima.

    ResponderExcluir