Compartilhe essa Notícia:

A ex-prefeita Maura Jorge e o deputado federal Aluísio Mendes (ambos do PTN) reuniram-se com o ministro das cidades, Bruno Araújo, com quem discutiram o déficit habitacional do Maranhão.

Maura Jorge apresentou pleitos de Lago da Pedra, Imperatriz e outros municípios que aguardam a conclusão dos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida.

“Me Sensibilizei com essas famílias que aguardam por um bem tão essencial a dignidade humana, que é uma habitação. A paralisação das obras do Minha Casa Minha Vida se estende a vários municípios maranhenses, e juntamente com o deputado Aluísio Mendes, trouxe o pleito até o ministro das cidades, Bruno Araújo, que se comprometeu em dar prioridade ao nosso pedido e que em breve estaríamos entregando essas moradias às famílias contempladas” disse Maura Jorge.
Continua...

O deputado Federal Aluísio Mendes reforçou o pedido da ex-deputada, enfatizando a importância dessas moradias para o melhoramento da qualidade de vida dos maranhenses. Maura solicitou, ainda, celeridade quanto a análise dos projetos habitacionais que ainda aguardam aprovação.

Em recente passagem por imperatriz, Maura Jorge reuniu-se com contemplados do residencial Canto da Serra, que compreende três mil habitações. Os mesmos pediram apoio da ex-deputada em busca de solução para o impasse que paralisou as obras.

Vale lembrar que, enquanto prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge fez do município um dos maiores contemplados com habitações do programa federal. Mostrando, portanto, que tem propriedade no assunto.

Fonte: Marco Aurélio D´Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quando se tem vontade política, comprometimento e competência, há sempre disposição de querer ajudar os maranhenses. Valeu #MauraJorge, centenas de famílias agradecem sua iniciativa

    ResponderExcluir
  2. VENHAM VISITAR LAGO DA PEDRA, VENHAM!

    ResponderExcluir