Compartilhe essa Notícia:


Polícia militar de Trizidela do Vale cumpre mais um mandado de prisão 

Rua São Joaquim - região da Baixada em Trizidela do Vale
Hoje bem cedo, o whatsapp do blog do Carlinhos recebeu várias mensagens de leitores que residem no Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale (MA), informando sobre tiroteio na Rua São Joaquim.

Alarmados, os moradores acreditavam que se tratava de confronto entre criminosos. Não demorou para que a informação correta fosse repassada pela própria polícia.
Beicinho se recupera de tiro na perna esquerda 
Segundo comunicado do Tenente Neris, comandante da Polícia Militar naquele município, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), a polícia militar realizou uma operação para cumprir o mandando de prisão em desfavor de Fabrício dos Santos Alves, mais conhecido pelo apelido de “Beicinho.”, acusado de homicídio.

O acusado estava em uma casa na Rua São Joaquim, na Baixada. Ao ser abordado, Beicinho, empreendeu fuga para o quintal da casa. Ele estava com arma de fogo em punho e chegou a demonstrar intenção de atirar contra os policiais.

Em decorrência, foram efetuados disparos contra ele, atingindo a perna esquerda. Mesmo ferido, Beicinho conseguiu escapar do cerco policial, livrou-se da arma de fogo e com ajuda de familiares procurou atendimento no hospital de Trizidela do Vale; a polícia foi informada, diligenciou até o local, esperou o acusado ser atendido e o prendeu.

Beicinho foi apresentado na 14ª DRPC, em Pedreiras, para os devidos procedimentos legais. O certo é que a PM de Trizidela do Vale cumpriu mais um mandado de prisão.

  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Esse infeliz roubou meu passarinho com gaiola e tudo

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter acertado a cabeça dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu Cu Desgraça, Nn Imagina Se Fosse Um Filho Ou Algum Parente Seu Nn Oh Caralho😠

      Excluir
  3. Lugar de bandido é na cadeia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugar de vagabundo e no cemitério,pena que a polícia nao pode mata vagabundo

      Excluir
    2. Se ele fosse alguma coisa sua, vooc falaria essa msm coisa? Pensa no qh fala ta😠

      Excluir
  4. Vcs ae n pode julga ninguem sews merda e vc ae q fallow q era pra acerta na cabeça mostra sew perfil q vou te destruir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um comparsa dele,vc e froxo,quando ver a polícia si temendo de medo

      Excluir
  5. Temos que colocar o Jair Bolsonaro na presidência para colocar esses bandidos tudo na prisão..

    ResponderExcluir
  6. Vcs não sabem e de nada ele é humano tbem e tem direito de viver como qualquer um🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó cidadão nao ner,só vagabundo que pode viver,ele era para ta em um palito de madeira,vc deve c um companheiro dele

      Excluir
  7. Esse aí devi ser ladrão igual ele

    ResponderExcluir
  8. Tds qh estão julgando esse pobre menino, vão todos pro quintos dos inferno, vão tds tomar no cu , bando de desgraça ....
    Bando de cuzão

    ResponderExcluir
  9. Ninguém deve julgar ninguém,isso ontem aconteceu com ele eh pode acontecer com alguns de vcs kii estão julgando eh tenho certeza kii vcs tem filhos sobrinhos primos irmãos etc...N Toh Defendendo Ele Eh Ninguém Pensem nisso, ele ta preso eh vai pagar pelo seu crime, imagina só o kii mãe dele tah passando eu tenho certeza kii não era isso kii ela keria para o seu filho falta de conselhos nn foi, mãe nenhuma deseja isso para um filh pois nn fl isso ele tbem msm com os defeitos Éh um ser humano filho de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele faz coisas erado,quando um vagabundo desse pega um trabalhado ele faz o que que,si ele metesce bala na sua mãe vc acoitava ele

      Excluir