Compartilhe essa Notícia:


Familiares pedem ajuda para identificá-lo.

O trânsito de Pedreiras (MA) registrou mais um caso grave de imprudência, ocasionada por um condutor menor de idade. Dessa vez, foi na Avenida Rio Branco, onde um motociclista, ainda não identificado, atropelou um idoso de 68 anos e fugiu sem prestar socorro.O atropelamento ocorreu ontem (10), próximo ao prédio do antigo Lítero.
De acordo com as informações, o idoso atravessava a avenida, quando foi atingido por uma motocicleta pelotada por um jovem.
Ainda segundo as informações, o condutor da moto fugiu do local do acidente e não prestou socorro. A vítima, Raimundo Mendes, de 68 anos, sofreu várias lesões, foi atendido em um hospital de Pedreiras, e recebeu 7 pontos na cabeça.

Familiares registram um B.O. por atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, familiares da vítima, revoltados com a imprudência e omissão, pedem ajuda da população para identificar o autor do atropelamento para que ele responda, perante a justiça.  
Continua...

Segundo informações, o menor conduzia uma moto Pop, cor amarela e seria estudante do Colégio Newton Bello ou do Colégio Oscar Galvão.

“A pessoa não prestou socorro, meu pai sangrou muito, recebeu 7 pontos na cabeça, graças a Deus já estar bem e em casa. Se alguém tiver informação sobre o condutor da motocicleta, gentileza encaminhar para (98) 99209-0027. O objetivo é único e exclusivamente levar o caso para que as autoridades competentes tomem as medidas legais pertinentes, para que não tenhamos este fato ocorrendo com outros idosos”, solicitou Josinaldo Mendes, filho do idoso.

Como informado, Raimundo Mendes está fora de perigo e se recupera em casa. Caso tenha informações sobre o identidade do condutor, ligue para (98) 99209-0027. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ....e triste ver isso ..fica a dica pra esse individuo ..vou te achar !!

    ResponderExcluir