Compartilhe essa Notícia:

Paizinha, vítima de acidente 
Atualizada com informações da Polícia Civil 

Antônia Irene, conhecida pelo apelido de “Paizinha”, morreu em uma colisão envolvendo um carro contra uma motocicletana no final da noite de domingo  (07) na MA-119, trecho entre o povoado Barraquinha e a cidade de Lago dos Rodrigues (MA).

De acordo com informações da Polícia, por volta das 23h30, um veículo Focus preto, em alta velocidade, colidiu com a traseira da moto Titan 125. A vítima estava na garupa da motocicleta foi arremessada na batida.

Ainda segundo informações, na queda a Paizinha bateu a cabeça violentamente na pista e perdeu  muito sangue. Ela  ainda foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues.

O motorista do carro identificado como Waldir teria se evadido do local depois do acidente. Não temos informações sobre o estado de saúde do condutor da moto João Batista. 
Carro colide em moto e provoca acidente fatal 
“Quando cheguei lá, ainda estava respirando, mas numa situação muito crítica, botou muito sangue. Ela estava sem capacete na hora do acidente. O acidente foi no Madeim, um trecho muito perigoso daquela estrada, com várias mortes em acidentes. Soube que o motorista do carro, parece que o nome é Waldir, fugiu do local para evitar o flagrante. Paizinha morava na casa da mãe do Messias Pintor e tinha uma filha pequena”, relatou uma testemunha.

Paizinha morava no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues. 
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito triste gostava muito dela q Deus corfote toda família!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa , muito triste, onde iremos parar com isso, supostamente o rapaz que conduzia o carro estava alcoolizado, lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blogueiro editou a pulblicacao retirando a tarte que o que provocando a cidente estava alcolizado,a verdade tem que ser dita.ele estava bebado sim....

    ResponderExcluir
  4. conhecia ela dmas pessoa calma mto amiga da minha irma .. lamentavèl q Deus tenha ela no lugar bom

    ResponderExcluir