Compartilhe essa Notícia:

Patricia Faermann, Á uma multidão que o esperou por mais de cinco horas, o ex-presidente disse acreditar que após "dois anos de massacre", eles teriam alguma prova: "mas não tinham nada”.

Jornal GGN - "Eu não quero afrontar ninguém, eu sou um cidadão que respeita as leis, eu respeito a Constituição. A única coisa que eu peço em troca é que ele me respeite como eu respeito", disse o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pouco mais de dez minutos de discurso, na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

Lula discursou a uma multidão que o esperava, após quase cinco horas de depoimento prestado ao juiz Sérgio Moro, na Justiça Federal de Curitiba. Sem citar detalhes de como foi o interrogatório, o ex-presidente disse que estava impressionado que após "dois anos de massacre", acreditava que seus acusadores "iam mostrar uma escritura, um pagamento, alguma prova". "Mas não tinham nada", completou.
Continua...

O ex-presidente indicou que o juiz da Vara Federal, Sergio Moro, teria demonstrado conclusões sobre o processo do tríplex do Guarujá: "o tal do apartamento que ele diz que é meu". E ironizou o teor das perguntas feitas pelos procuradores ou pelo magistrado de primeira instância, de que se ele, o ex-presidente, conhecia o Vaccari [João Vaccari Neto] e outros políticos do PT. "É lógico que eu conheço e não tenho vergonha das pessoas que eu conheço", acrescentou.

"Eu não quero ser julgado por interpretações, eu quero ser julgado por provas. Alguém tem que provar", disse Lula, em tom de inconformidade. Em seguida, explicou por que tentou, até o último momento, que a audiência com o juiz Sergio Moro fosse transmitida ao vivo. Lembrou que sua mãe dizia que se sabe que uma pessoa está falando a verdade, não pela boca, mas pelos olhos. "Por isso que eu queria que fosse transmitido ao vivo, para [vocês] verem nos olhos a pessoa que está perguntando e a pessoa que está respondendo."

Já na conclusão do discurso, o ex-presidente frisou a sua inocência: "se tem um brasileiro, um ser humano, que está em busca da verdade, sou eu. E eu só tenho um compromisso: eu só posso dizer, em meu nome, em nome do meu partido, em nome dos movimentos sociais que estão aqui, os companheiros do PCdoB, dos sindicatos, em nome dos nossos irmãos, que se um dia eu tiver que mentir para vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer lugar desse pais, porque eu jamais poderia mentir para pessoas como vocês, que há muito tempo deposita, confia, acredita e segue do meu lado", afirmou, já emocionado.

Novamente, Lula deu sinais de que estará pronto para concorrer à Presidência em 2018. "Eu quero dizer para vocês, eu estou vivo e estou me preparando para voltar a ser Presidente desse país, e eu nunca tive tanta vontade como tive agora, vontade de fazer mais, fazer melhor e provar mais uma vez que se a elite não tem condição de consertar este país, um metalúrgico de 4o ano primário tem".

O ex-presidente falou a centenas de militantes, movimentos populares e lideranças políticas, que se reuniram desde a manhã de ontem (10) na cidade paranaense em gesto de apoio.
Fonte: Jornal GGN.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Lula, você será julgado não por interpretações, mas por provas contundentes dos roubos cometidos por você e seus filhos, agora milionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois cade essa tal prova, ta vindo de tartaruga é? Kkkkkkkk

      Excluir
  2. só um ibecil pra acreditar que o lula é inocente. ele é o chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. Ele serar o nosso presidente de novo.

    ResponderExcluir
  4. ALGUNS TRAÇOS DO PERFIL DE LULA – POR ELE MESMO ou: REFLEXÕES SOBRE MENTIRA, MENTIROSOS, SALVAÇÃO E ARREPENDIMENTO – Parte 1

    Escutamos frequentemente por aí: "O Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve", "O Lula é o pai dos pobres", "O Lula tirou o Brasil da miséria", etc. Ainda que ele tenha sido tudo isso (há controvérsias!) NÃO JUSTIFICA E NEM É SUFICIENTE PARA JUSTIFICAR QUALQUER TIPO DE CRIME (e não estou dizendo que ele é criminoso, pois não tenho provas, o futuro dirá e a Lava Jato o revelará). O fato é que um ato criminoso (uma iniqüidade diante de Deus) tem o potencial de apagar qualquer tonelada de boas ações praticadas anteriormente. Por isso que não existe propina nenhuma capaz de garantir a você um lugar no céu.

    "Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniqüidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as suas justiças que tiver feito não se fará memória; pois pela traição que praticou, e pelo pecado que cometeu ele morrerá." (Ezequiel 18.24).

    Outro fato é que, por mais canalha que você tenha sido até aqui, se agora mesmo se ARREPENDER de tudo isso e pedir a ajuda de Deus, verá as portas do Paraíso escancaradas para você – Jesus garantiu essa incrível oportunidade. Se não for por Jesus, você não entrará no céu nunca.

    “Mas, convertendo-se o ímpio da sua impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida. Pois que reconsidera, e se desvia de todas as suas transgressões que cometeu, certamente viverá, não morrerá.” (Ezequiel 18.27, 28).

    Bem, como eu disse acima, NÃO POSSO PROVAR que o ex-presidente Lula é um criminoso. Porém, eu tenho provas (mais do que suficientes) de que ele é UM GRANDE MENTIROSO, HIPÓCRITA, FANFARRÃO, ARROGANTE, SOBERBO... além de possuir certos comportamentos que apontam para alguns tipos de DISTÚRBIOS DE PERSONALIDADE, classificados pelos psiquiatras como COMPLEXO DE DEUS ou COMPLEXO DE MESSIAS.

    1 - Ele é um grande mentiroso e arrogante - declarou diante da imprensa que no Brasil "NÃO TEM UMA VIVA ALMA MAIS HONESTA DO QUE ELE" - gente decente jamais diria tamanha bobagem - veja a prova aqui: https://www.youtube.com/watch?v=H6KIR5VRxyM;

    2 - Já confessou que, quando era oposição, ALTERAVA EXAGERADAMENTE o número de crianças de ruas no Brasil, a fim de criticar o governo (você encontra isso em vídeo, numa entrevista que ele deu no Instituto Lula: https://www.youtube.com/watch?v=K2h-tX2CjF4);

    3 - Disse que se na época do descobrimento do Brasil estivesse vivo, ELE É QUE O TERIA DESCOBERTO E NÃO PEDRO ALVARES CABRAL - veja a prova aqui: https://www.youtube.com/watch?v=zveeveownbg;

    4 - Diversas vezes já se comparou a Jesus - quando um político cita o Nome de Jesus, é quase certeza de que vai dizer besteira: https://www.youtube.com/watch?v=9vj_ygTW2_Y;

    5 - Hoje ele vocifera contra quem critica o Bolsa Família, mas quando estava na oposição era um crítico feroz desse tipo de assistencialismo (isso chama-se hipocrisia, para citar uma palavra suave): Prova: https://www.youtube.com/watch?v=HXhWFOc4f1w. Uma olhada em vários discursos dele e você não sabe qual Lula está falando a verdade: Prova: https://www.youtube.com/watch?v=DtfRC-kIDJc;

    "Lula pode ter roubado, mas a diferença dele para os outros políticos ladrões é que ele divide um pouco com nós, os pobres".

    Eu estava perto de algumas pessoas que discutiam sobre política, quando ouvi a pérola acima. Por isso que o Brasil está como está. Os piores corruptos não estão exatamente entre os políticos, mas, principalmente, no meio dos eleitores.

    CONTINUA NA PARTE 2

    ResponderExcluir
  5. ALGUNS TRAÇOS DO PERFIL DE LULA – POR ELE MESMO ou: REFLEXÕES SOBRE MENTIRA, MENTIROSOS, SALVAÇÃO E ARREPENDIMENTO – Parte 2

    6 - De acordo com os psicanalistas e psiquiatras, existem alguns distúrbios mentais ou de personalidade, chamados COMPLEXO DE DEUS, COMPLEXO DE MESSIAS, além de outros nomes. É quando alguém fala ou age como se fosse Deus. Será que Lula sofre disso? Veja o que ele mesmo diz neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eyO3CvEXrKY

    Bem, a Palavra de Deus é clara: "Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pelas tuas palavras serás condenado." (Mateus 12.36, 37). “... pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mateus 12.34).

    Ah, já perdi as contas das besteiras que ele fala sobre Deus, Jesus e a Bíblia (tenho arquivado muitos casos), de tal forma que cheguei às seguintes conclusões (você pode gostar ou não, mas NÃO PODE CONTESTAR):

    1ª - "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." (Provérbios 16.18) - Inúmeros líderes (políticos e religiosos) já provaram, em sua própria pele, a veracidade dessa afirmação bíblica;

    2ª - O atual perfil de Lula é o de um soberbo e altivo de espírito;

    3ª - Caso ele não se arrependa e permaneça com as mesmas atitudes, sua ruína e queda são certas.

    Moacir Junior - www.arquivo7.com.br

    * Espero que, quem queira criticar ou (tentar) contestar o que escrevi, seja inteligente e use argumentos e não um idiota qualquer que só sabe xingar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por ter me chamado de OTÁRIO. Isso prova que não conseguiu me chamar de MENTIROSO.

      Excluir