Compartilhe essa Notícia:

O setor de odontologia do Hospital Municipal Manoel Melo de Matos em Conceição do Lago Açu recebeu duas novas cadeiras odontológicas e novos instrumentos que já se encontram em pleno funcionamento. Os novos equipamentos e instrumentos proporcionarão um melhor atendimento à população, e facilitarão os serviços dos profissionais na área.
O setor odontológico foi inaugurado neste domingo (14) pela manhã, e no ato simbólico o prefeito Alexandre Lavepel foi o convidado especial para receber o primeiro atendimento. “Mais um grande passo no governo do prefeito Alexandre Lavepel, que sempre tem buscado, e nos repassado o desejo de continuar melhorando a saúde do nosso município”, relatou o secretário de saúde, Dr. Alysson Almeida.
Continua...

Durante esses quatro meses da administração de Alexandre Lavepel já é visível á grande transformação ocorrida na saúde do nosso município. Hoje o paciente que procurar o hospital para realizar tratamentos bucais, será atendido e encontrará uma sala com equipamentos de última geração. O serviço na sede funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nas quintas-feiras, dás 08:00hs ás 12:00hs e das 14:00hs ás 17:00hs.

Nos próximos dias também será inaugurado no povoado Olho d’agua da Lapela, mais um consultório para atender a população daquela região, e funcionará nas segundas e terças-feiras, dás 08:00hs ás 12:00hs e das 14:00hs ás 17:00hs.

Lembrando que no início da atual administração, o setor odontológico do hospital foi entregue em situação precária, sem poder realizar qualquer tipo de atendimento, e durante esses quatro meses o prefeito Alexandre Lavepel juntamente com secretário de saúde, Dr. Alysson Almeida, buscaram, e conseguiram realizar mais um sonho da população lagoaçuense.


SECOM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. prefeito inresponsavel . chama os concurssados safado .

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto uma administração mas desorganizada do que essa. Na área da educação um que mandar no outro e nem um faz nada.
    tem razão do povo que tudo criticava as administrações passada, estão tds no cargo e calados.
    nas escolas não tem matérias didático. Horário intermediário, merenda inadequada por horário.
    Os pagamentos atrasados.
    E o povo td calado.

    ResponderExcluir