Compartilhe essa Notícia:

O período eleitoral passou é hora de gestão!

Desde muito cedo aprendi a admirar a boa política. Vivo esse ambiente desde minha infância quando acompanhava minha mãe, então vereadora de Pedreiras e posteriormente de Trizidela do Vale. Meu tio Josenil Nascimento, ex-prefeito de Pedreiras, é um exemplo claro de bom gestor. Sua política de habitação foi um marco em nossa região e beneficiou dezenas de famílias pedreirenses. Pude perceber o tamanho das benfeitorias realizadas pela gestão Josenil durante o período eleitoral após receber diversas manifestações de carinho, aquilo me deixou deveras feliz e motivada a continuar minha trajetória em prol do nosso povo.

Citei meu tio Josenil e minha mãe para que fique claro quais a minhas motivações para estar na política. Preocupo-me com a atual situação de minha cidade, Trizidela do Vale. Tão carente, desamparada e pobre de políticas públicas que atendam os seus anseios. O bem-estar de nossa população é o que me motiva. É isso que me faz lutar diariamente a crescer politicamente.

Fui covardemente caluniada e atacada durante e após o Seminário de Revitalização dos rios maranhenses e suas nascentes promovido pelo amigo Senador Roberto Rocha na cidade de Pedreiras. Amigos, não faz parte de meu caráter e de minha índole impedir que um chefe do executivo municipal tenha o seu espaço em um evento de tamanha importância. Tal atitude vai de encontro a tudo que eu acredito e defendo.

As matérias publicadas neste blog e compartilhadas nas redes sociais não respeitaram o princípio básico do jornalismo. Não fui ouvida em nenhum momento. Como se faz tal acusação sem que haja apuração? Sem que as partes sejam ouvidas e tenham a oportunidade de se explicar? Matérias totalmente tendenciosas com o direcionamento claro de me caluniar e macular a minha imagem. Não compactuo com tal atitude. 

O período eleitoral passou e creio que é o momento de deixarmos Ideologias políticas de lado e focarmos nos problemas de nossa região. É o momento de “Gestão”, da boa gestão e neste quesito o prefeito de Trizidela do Vale tem meu apoio.


Kariádine Maria Pacheco Maia
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Parabéns KARIADNE por sua bela e inteligente atitude. Não podemos tb esquecer tb do seu tio GENUÍNO SOARES RAPÔSO, vereador por inúmeras vezes e Presidente da Câmara em Pedreiras, acredito eu que tb deve ter deixado um exemplo de Político Honesto e Homem íntegro que lutou muito para o bem estar da população Pedreiresnse. Siga em frente e não olhe pra trás, para que vc nunca percebo foco da sua vida Política.

    ResponderExcluir
  2. Digníssima resposta!
    Meus respeitos e admiração.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  3. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Ta bom Kariádine, me engana que gosto, você aprontou direitinho (e bem) pro Fred Maia, agora vem com essa de inocente? Era só ver teu sorriso de uma orelha a outra. Mas o Fred Mais mereceu, para abaixar a crista dele.

    ResponderExcluir
  6. quem sabe se kariadine não vai ser vice da mulher do fred em 2020

    ResponderExcluir
  7. Essa loba em pele de cordeiro não engana ninguém...e outra coisa sua mãe foi uma pessima vereadora so sabia humilhar os mais pobres...

    ResponderExcluir
  8. 👏👏👏👏👏👏👏Gostei kariadne

    ResponderExcluir
  9. Realmente vc tá certa em uma coisa pra se acusar alguém tem que
    ouvir as duas partes...

    ResponderExcluir
  10. O mas curioso nesse episódio todo, é que o prefeito de Trizidela do Vale, estava mais preocupado em fazer parte da mesa, so mesmo o verdadeira pauta da reunião. Me compre um bode, Fred mala sem alça!

    ResponderExcluir
  11. Kariadine vc não engana mais ninguém

    ResponderExcluir
  12. Fred mais um povo em pele de cordeiro,kd o dinheiro da creche o frede comeu .....

    ResponderExcluir
  13. Ela falou falou, e não provou sua inocência,cade?

    ResponderExcluir
  14. Gente, por favor, não se mete, aí é briga de família. Não percebe que é tudo Maia e que a senhora é tia do rapaz. São políticos, são todos iguais. Idiota é quem entra na conversa e defende "F" ou "K". Vai trabalhar cambada de besta.

    ResponderExcluir
  15. Muito engraçado, quando Ali Babá, saiu do audiência na FAESF, mas de (quarenta), saou com ele!

    ResponderExcluir