Compartilhe essa Notícia:

O incorruptível, o mais direito, o correto, o homem mais honesto de Pedreiras, David Ximenes, assume a direção de mais uma Ciretran.
David Ximenes, o Exemplar Cidadão Brasileiro 
Na próxima segunda-feira, dia 08, David Ximenes, diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras, assumirá também a 5ª Ciretran, em Bacabal; o jovem gestor foi indicado para dirigir o órgão de trânsito em carácter provisório; vale lembrar que David Ximenes que transformou e inovou o órgão a frente do órgão, continuará diretor de Pedreiras, mostrando que o belo trabalho que tem feito na terra de João do Vale, tem sido reconhecido pelos gestores estaduais; será a primeira vez que um mesmo diretor assume duas Ciretran no Maranhão! Pelo Visto David Ximenes e sua equipe tem enchido os olhos não só dos Pedreirense e sim de todo Maranhão. É um reconhecimento da competência e uma recompensa da honestidade do David Ximenes. 
David Ximenes, Competência e Honestidade são reconhecidas e recompensadas 

David Ximenes - Com ele não tem o jeitinho brasileiro, não. Tudo dentro dos trâmites e das leis. Oh, cara bom!!!
"Eu agilizo, mas não ajeito nem para os correligionário de meu irmão, que é político. "
Mais 

* Ciretran de Pedreiras realiza carreata educativa em Trizidela do Vale

* 7ª Ciretran de Pedreiras desenvolverá ações de educação durante a Semana Nacional do Trânsito


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. E os trabalhadores, que passam o dia na labuta do dia a dia, pagão seus impostos e etc. Não são honestos? Acho que a frase tá errada. Tinha que ser" um dos homens honestos de Pedreiras e tals. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos entendem a sutileza do Carlinhos, como tenho massa cinzenta entendo e to morrendo de ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Gente boa, competente e honesto.

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras esta de Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que era a Ciretran de Pedreiras e o que é hoje. Incomparável.

    ResponderExcluir
  5. depois que esse rpz assumiu o comando da Ciretran, foi perceptível a melhoria dos serviços ofertados a sociedade, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. me dá um emprego aí meu querido....o negócio aki em Poção ta feio...triste mesmo

    ResponderExcluir
  7. O que o Lula vai dizer agora encontraram um mais honesto que ele.Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mais faz o que o governador e seus comandados mandam, a prova foram as blitz realizadas nas cidades coberta pela sétima CIRETRAN de Pedreiras, um absurdo um afronto a Constituição Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde um blitz é algo ruim? A blitz do ofende quem está errado

      Excluir
  9. Meu amigo David está de parabéns por ter assumido está missa, mas não é a primeira vez que isso acontece no Maranhão não em 2001 afonso era chefe da 9 ciretran em santa Inês e assumiu a ciretran de Presidente Dutra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiterando as palavras de Damião Felipe Barbosa, peço que em suas reportagens você seja mais informadas. Referente a Ciretran o procure investigar mais um pouco para ter informações concretas.

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKK eSSE BLOGUEIRO è MALA. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Percebece mesmo começando pela sinaizaçao de pedreiras que é pessima. Estacionamento dificilmemte se encontra KKKKKKKKKKKKKKK eSSE BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  12. É babao de carterinha

    ResponderExcluir
  13. Esse eu conheço, pessoa competente e simples.....Vc merece meu irmao

    ResponderExcluir
  14. O fato de assumir a CIRETRAN de Bacabal só mostra o quanto esse cidadão é competente e seu trabalho está sendo reconhecido não só em sua cidade,mas em todo Maranhão.Parabéns David Ximenes,as CIRETRANs de Pedreiras e Bacabal estão em boas mãos.

    ResponderExcluir
  15. O Diretor da Ciretram de Pedreiras está fazendo mais q certo ,ele é mal visto pq não se rende a políticos corruptos q gostam de pedir favores nos quais são errados pra favorecer outros ,já chega dessa cultura de achar q todo prestador ou servidor público está a venda ,pq essas falácias só acontecem pq o Diretor trabalha honestamente e quem lê a reportagem sabe q quem a escreveu está sendo irônico talvez pq ele de fato não tenha nenhuma noção do q fala apenas pega um teclado e sai digitando linhas e linhas de suas palavras desenformado.nao defendo a pessoa do diretor mais sim o profissional q ele é.

    ResponderExcluir
  16. O Diretor da Ciretram de Pedreiras está fazendo mais q certo ,ele é mal visto pq não se rende a políticos corruptos q gostam de pedir favores nos quais são errados pra favorecer outros ,já chega dessa cultura de achar q todo prestador ou servidor público está a venda ,pq essas falácias só acontecem pq o Diretor trabalha honestamente e quem lê a reportagem sabe q quem a escreveu está sendo irônico talvez pq ele de fato não tenha nenhuma noção do q fala apenas pega um teclado e sai digitando linhas e linhas de suas palavras desenformado.nao defendo a pessoa do diretor mais sim o profissional q ele é.

    ResponderExcluir
  17. O Diretor da Ciretram de Pedreiras está fazendo mais q certo ,ele é mal visto pq não se rende a políticos corruptos q gostam de pedir favores nos quais são errados pra favorecer outros ,já chega dessa cultura de achar q todo prestador ou servidor público está a venda ,pq essas falácias só acontecem pq o Diretor trabalha honestamente e quem lê a reportagem sabe q quem a escreveu está sendo irônico talvez pq ele de fato não tenha nenhuma noção do q fala apenas pega um teclado e sai digitando linhas e linhas de suas palavras desenformado.nao defendo a pessoa do diretor mais sim o profissional q ele é.

    ResponderExcluir
  18. Uma premiação pela a sua competência e honestidade.

    ResponderExcluir