Compartilhe essa Notícia:

Cascaria: "Eu aceito a missão de cuidar de vocês por mais dois..."
Nesta semana, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia determinou a criação de uma comissão especial para analisar uma PEC que fixa em cinco anos os mandatos de presidente, governadores, senadores, deputados e vereadores; estipula o tempo máximo de dez anos às legislaturas dos senadores e acaba com a reeleição.

A comissão especial é a estaca zero na escada da tramitação de uma proposta, mas, ao determinar a criação do colegiado, Maia está dizendo que deseja ver a PEC andar. Ela estava parada há cerca de dois anos.

Portanto, caso seja aprovada a PEC do Fim da Reeleição, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), como todos os seus atuais colegas, terá mais um ano de governo, passando de 8 para 9. (Os dois mandatos: 2013-2016 e 2017-2020), ganha mais um ano, o segundo mandato passa a ser de 5 anos; ainda tem uma emenda que analisa a possibilidade de juntar as eleições no Brasil é uma única data, levando os mandatos se estenderem até 2022; ou seja, os atuais prefeitos terão a possibilidade de chegar a 6 anos de mandato!

O povo de Poção de Pedras deve está profundamente feliz em continuar sendo governado por Cascaria até o final de 2022. Os secretários municipais Rogério do Borges (Esportes) e Rogelson Monteiro (Governo) já estão comemorando nas redes sociais. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Carlinhos essa Eu quero que você me responda!

    Quem diabo este prefeito de Igarapé Grande para Deputado Federal?
    No teu blog ele disse que ia apoiar o Juscelino Filho porque enviou emendas para o município dele.
    Já no blog de John Cutrim ele tá dizendo que vai apoiar para Deputado Federal o ex-prefeito Gil Cutrim filho do Conselheiro Edimar Cutrim do TCE.
    Pergunta. Quem mesmo ele vai apoiar?
    Ou é os dois?
    Sobre esse Mala Cascaria não existe isso de 2022 porque em 2020 em Poção vai dar Pinto Catingueiro na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo venho aqui he responder caro leitor , vc não sabe o que está falando pois Erlanio Xavier e é um homem de uma palavra do pós quando ele diz apoia uma pessoa é só aquela , ele não vai apoia outro candidato que não seja o JUCELINO FILHO , pois ele tem tanta digindade que nosso município estava na UTI, hoje o povo de Igarape grande anda sorrindo com os benefícios que esse grande prefeito ja trouxe em 04 meses de sua gestão, agora eu lhe digo pois ele tem palavra o candidato dele é só o JUCELINO FILHO.e queres conhecer um homem de palavra venha e pergunte na cidade, pois não ande falando de uma pessoa q vc não conhece.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo não faca um comentário desse com o nome de Erlanio Xavier pois , ele só tem uma palavra quando ele diz vai fazer uma coisa ele faz pois ele cota e pede voto pra o Dep. Jucelino filho e pro futuro senador Weveron rocha pois são pessoas que ajuda e estão ajudo nosso município, pois não fal fala pra ninguém que ele tem dois deputados federais q é mentira olha Igarape grande como e é uma cidade linda hoje no comando dele pois ele tem palavra e o povo acredita nele tudo que diz ele cumpre um abraço a até a próxima

    ResponderExcluir
  4. cascaria e topado chorao

    ResponderExcluir
  5. vao passar 6 anos na taca de novo

    ResponderExcluir
  6. Ele só tem uma palavra não é ?

    Pois então acessa o blog do John Cutrim, pra tu ver a outra palavra dele.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia caro leitor pois te repondo que Erlanio não tem duas palavras ele não é enganar nimguem ele só tem um deputado federal que vai ser o JUCELINO FILhO, homem de palavra , se ele estava em algum lugar junto com Gil cutrim , não quer dizer que ele vai votar nele preste bem atenção na matéria e saiba interpretar , porque quem tem palavra e o prefeito Erlanio Xavier , não adiante vc querer denegrir a imagem dele fica a dica , aceita que dor menos.#JuntosPorIgarapeGrande#. #ErlanioXavier#WevertonRocha#JucelinoFilho#

    ResponderExcluir
  8. grande bosta..ja não feiz nada desde do premeiro mandato

    ResponderExcluir
  9. Esse ai vai ser caçado daqui pra agosto

    ResponderExcluir
  10. vdd....ow povo égua desse Poção e desse Igarapé Grande kkkkk só elegeram corruptos e ditadores...e tome taca

    ResponderExcluir
  11. Será se uma pessoa não pode tirar uma foto com uma pessoa , que ele já dizendo que vai votar nele ? Veja se tem uma palavra de Erlanio Xavier dizendo que vai votar em outro candidato que não seja o Jucelino filho presta atenção na matéria , Erlanio Xavier e Jucelino filho .

    ResponderExcluir
  12. E verdade tamo junto Jucelino filho

    ResponderExcluir
  13. Quero falar a verdade hj Igarapé grande ta d parabéns. Eu só d bacabal mais vejo q realmente igarapé tem tudo pra se outra cidade cm o prefeito novo d VC.

    ResponderExcluir
  14. E verdade tamo junto Jucelino filho

    ResponderExcluir
  15. Carlinhos faz uma matéria falando da reunião que vereador Jhulio de Poção de pedras fez com o povo do cumaru e Lucindo, está. No facebok de várias pessoas sobre o projeto das casas populares do governo federal, teve até tiros

    ResponderExcluir
  16. Povo do.lucindo deixa jholio de mao.

    ResponderExcluir
  17. Esse cascaria vai ser o melhor da história com dez anos de governo. Poção de pedras está de parabéns vai ficar um brinco essa cidade.........

    ResponderExcluir