Compartilhe essa Notícia:


Cerca de 5 mil pessoas participam da 5ª Edição do Rally Lama Campos de Lima Campos
Vinicius Louro, Jailson e Estevinho 

No último dia do mês de abril, pilotos, competidores, aventureiros, amigos e autoridades participaram do 5º LAMACAMPOS. E esta edição entra para história do esporte no Maranhão. Milhares de pessoas lotaram a cidade com carro, quadricíclo e, principalmente, motocicletas. Todos ansiosos para participar do Maior Rally do Médio Mearim.

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves recepcionou a todos que foram prestigiar o 5º LAMACAMPOS, dentre eles, muitas autoridades que gostam e apoiam o esporte: deputado federal Juscelino Filho; deputada estadual Ana do Gás; deputado Vinícius Louro; prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia; prefeito de Capinzal do Norte André Portela; prefeito Santo Antônio dos Lopes, Bigu; ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Mendonça; Pedro do Isaias, ex-prefeito de Bernardo do Mearim e Totota, marido da atual prefeita Eudina; Priscila Louro; Janaina, coordenadora da Regional de Saúde de Presidente Dutra; entre outras personalidades e, o mais importante: cerca de 5 mil participantes que fizeram a festa no Rally que promete ser um dos mais importante do estado.
Ana do Gás e Eunélio 

Os participantes desfilaram pela cidade e seguiram rumo a estradas rurais de Lima Campos debaixo de muita chuva que só aumentou a adrenalina. A Prefeitura mantém as estradas em excelentes condições, mas o prefeito Jailson Fausto preparou com antecedência alguns trechos para garantir a emoção dos pilotos. Em um deles, o jipe conduzido pelo prefeito Fred Maia ficou atolado por um bom tempo e precisou da ajuda dos amigos para seguir viagem.

Chuva, poeira, lama e emoção foram a tônica do LAMACAMPOS deste ano.

Confira as imagens do início ao fim.
Cerca de 5000 pessoas participaram do rally 

A organização impecável do Rally que tem o apoio total da Prefeitura Municipal foi nota 10! Toda atenção foi dada aos pilotos: alimentação preparada com muita antecedência em uma cozinha de apoio e distribuída em vários pontos do percurso; a SEMUS disponibilizou ambulância, equipe médica que seguiu o rally e esteve presente nos poucos acidentes que aconteceram. Carros de apoio e muita estrutura também foram à marca do 5º LAMACAMPOS.
Deputado Federal Juscelino Filho discursa na chegada do Rally

“Foram dias de intenso trabalho para a construção e organização de cada etapa, onde uma equipe coletiva se empenhou para fazer o melhor. E o resultado você comprova com as imagens e com a expressão dos participantes”,  destacou um dos organizadores.
Depois da trilha sinuosa repleta de obstáculos, a alegria de fazer parte dos 5000 mil pilotos que chegaram com sentimento de vitória e de adrenalina de volta a cidade.
 
O prefeito Jailson Fausto e sua comitiva receberam todos na orla do grande açude localizado no coração de Lima Campos. Foi o momento de discursos emocionados e de agradecimentos na presença de milhares de pilotos. Discursou o vice-prefeito Estevinho, o deputado estadual Vinicius Louro, o deputado federal Juscelino Filho e o prefeito Jaílson Fausto.
O Rally atraiu competidores de várias cidades do Maranhão 

Ainda teve sorteio para os mais de 1500 pilotos que compraram a camisa oficial do rally; foram sorteados TV de led, microonda, geladeira e, no final, uma motocicleta.
Parabéns, prefeito Jailson, deu ao Médio Mearim um grande rally, o LAMCAMPOS 
Confira centenas de fotos em continua...


Começo da manhã de domingo, os pilotos começam a chegar em Lima Campos






Blogueiro e o assessor de comunicação do município Sidney, prontos para o trabalho 
 Casa do prefeito Jailson
Nossa leitora do blog 

Prefeito recepciona o povo 

Jailson e Eunélio 

Deputada Ana do Gás, Jailson e Eunélio, ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes 

Ana do Gás e Janaina






Fred Maia chega com o filho 

Jailson e Fred Mai, prefeito de Trizidela do Vale 




Vinicius Louro e jailson















Prefeito Antônio França 















































































Mais fotos



































































































Chegada 












 Discursos 
Vice-prefeito Estevinho 



Deputado estadual Vinicius Louro 


Deputado Federal Juscelino Filho





Ex-deptuado estadual Juscelino Rezende 


Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto

Parabéns, prefeito Jailson, deu ao médio mearim um grande rally 



Jailson, Juscelino e prefeito de Capinzal do Norte André Portela e comitiva
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Nosso prefeito sempre trabalhando muito bem com a sua equipe organizadores do evento foi dos melhores rally nos limacampense estarmos todos de parabéns por ter um prefeito que trabalhar todos os dias para bem está da nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. So falta mudar o nome de lama p piçarra campos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí q vcs chamam de rally é. Falta muito p ser rally

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à todos que ajudaram com que desse tudo certo e parabéns também para o nosso prefeito Jailson

    ResponderExcluir