Compartilhe essa Notícia:

Gerônimo e Totota na Paz e na Amizade
Mais um flagra do blog envolvendo o nosso amigo Totota, marido da prefeita Eudina Costa (PDT) de Bernardo do Mearim (MA). Na noite do último sábado (29), flagramos Totota no maior “convercê” com Gerônimo, o grande adversário político de sua esposa. Quando a dupla bernadense, que ama se estapear mutuamente nos palanques eleitorais percebeu que estávamos fotografando, as reações foram diferentes: 

- Totota ainda tentou esconder o rosto, explicar que estavam apenas ‘jogando conversa fora’ com Gerônimo e que os dois são grandes amigos...

“Carlinhos, eu e Gerônimo, somos adversários políticos, mas na realidade, somos grandes amigos de c. abraçados”, afirmou ele em tom de brincadeira.

- Gerônimo, ex-vereador e ex-candidato a prefeito, parecia bem a vontade e pouco importando com nosso flagra. Gerônimo demonstrava querer mesmo a divulgação. “Arroxa, Carlinhos!”  

E, como já tinha feito fotos 'desautorizada' e confirmei a eles que nada me impediria de levá-las ao blog, a dupla acabou aceitando que tirássemos fotos deles mais a vontade e, até fazendo pose com sorrisos de bons amigos,-  amizade de longa data.
O deputado Juscelino Filho fez fotos com eles  
Ah, antes de registrar as fotos, eu estava a espreita dos dois amigos adversários, bem atento a conversas, e o vento me trouxe algumas frases soltas que eles discutiam, não sei o que se tratava, veja algumas que tomei o cuidado de registrar:

“Secretária de Agricultura...”; “PT...” “Secretaria de Assistência Social...”; “Ela foi embora de Bernardo...”; “Mávio Rocha...”; “Hospital...”; “Só faço se o Pedro estiver presente...”; etc... “mais 50 casas na região do Baixão e do Caneleiro...”...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Totota é gente boa. Não tem raiva de ninguém

    ResponderExcluir
  2. Totota é amigo de todos de Bernardo do mês rim. Sabe diferenciar política de amizade.

    ResponderExcluir
  3. Os dois são amigos. Totota e geronimo já foram do mesmo grupo politico. E assim mesmo a oposição de Bernardo do mearim tá acabada.

    ResponderExcluir
  4. Só os otários q si intriga por causa de política..

    ResponderExcluir
  5. Só os bestas que se intrigam

    ResponderExcluir
  6. Na política não existe inimigos e sim adversários. Bom exemplo dos dois.

    ResponderExcluir
  7. Totota tem um coração enorme, não tem ódio nem rancor de ninguém. Tão certos os dois. Eles são adversários políticos mas acima de tudo está a amizade e o carinho. Deram uma aula de civilização e democracia. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Bom desse ai o inverno ta cheio

    ResponderExcluir
  9. Muito bom q eles saibam diferenciar amizade de politica. Só fico triste pelo abandono q nossa cidade vive, falta de gestão.

    ResponderExcluir
  10. TOTOTA PRIMEIRO DAMO DE BERNARDO DO MEARIM

    ResponderExcluir
  11. Esses aí são dois amigo forte

    ResponderExcluir
  12. Sao amigos de cagar abraçados.....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Totinha e J.G , o importante é que vcs sintão -se bem, o resto é resto! Vivam a vida!

    ResponderExcluir
  14. Gerônimo estava na companhia de duas pessoas quando Totota chegou e sentou na mesa logo em seguida o Blog chega tirando fotos Gerônimo educação não ia pedir pra Toyota sair os dois falaram sobre política

    ResponderExcluir