Compartilhe essa Notícia:

Lagopedrenses estão fazendo história e talvez nem tenham conhecimento dessa façanha emocionante.


Não tenho dúvida que o projeto continuaria em pé, percorrendo o Maranhão com sua mensagem de Esperança (a palavra da vez é Esperança e não mudança); mas claro, que precisamos reconhecer que sem os amigos de Lago da Pedra, a caminhada de Maura seria mais difícil, porque os amigos de Lago da Pedra são o alicerce de Maura Jorge!!!

Ela nasceu na cidade, governou o município por 8 anos, é uma mulher 100% maranhense de Lago da Pedra! Perfeitamente natural que esses amigos, que conhecem a pessoa, a mãe, a mulher, a política, a administradora, o caráter e os propósitos verdadeiros de Maura Jorge, assumissem a base desse projeto!

Esses soldados não remunerados e incansáveis estão nas ruas e nas cidades do nosso Estado, levando a mensagem de Esperança; eles estão escrevendo um dos capítulos mais bonitos da história política do Maranhão!

Sim, os lagopedrenses estão fazendo história e talvez nem tenham conhecimento dessa façanha emocionante.

Maura Jorge visita os municípios e apoiadores de várias cidades se deslocam para acompanhá-la nas jornadas... e claro, as caravanas de seus conterrâneos de Lago da Pedra são os primeiros a chegar juntos. Esses numerosos amigos estão orgulhosos de seus feitos, porque o Maranhão começa a conhecer Maura Jorge de Lago da Pedra!!!
________________________

“Carlinhos, meu amigo onde você está? Deveria está aqui em Esperantinópolis, na reunião da Maura. Amigo, aqui tá um encontro lindo, o salão da câmara lotado; gente de mais de 10 cidades, tudo emocionante!!! Você deveria está aqui para registrar como o povo está animado e abraçando a nossa amiga Maura”, disse-me um lagopedrense há poucos dias por telefone.

E ele me falava num misto de choro e alegria. Impossível não ficar emocionado mesmo a distância com esses amigos de Lago da Pedra! 


Maura Jorge em Esperantinópolis fortalece o PODEMOS na região central do Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Sem dúvida alguma meu amigo Carlinhos, lago da pedra e berço da futura Governadora. Se os amigos do municipio anda com ela e demonstrativo de grande popularidade quando passou pelo palácio municipal. Fora isso se ela fosse Candidata a prefeita 10 vezes em lago da pedra, ela ganharia todas 10 sem muito esforço. A última eleição dela ela se quer visitou todos os bairros, e poucas palestras fez e comício. Venceu com folga

    ResponderExcluir
  2. O problema meus amigos ki lago da pedra sozinha so elege um prefeito maura 2020 prefeita dinovo kkkkkkkkkkkkk ai ela governa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ronni Petterson Lima31 de maio de 2017 às 15:04

    Numa época de escândalos, delações, crise econômica, crise institucional, mídia espetaculosa, judiciário preponderante, legislativo acuado e executivo incerto, tudo parece uma grande confusão...e está tudo muito estranho, mas uma coisa é certa: os direitos e garantias fundamentais que andam ameaçados podem sim voltar à fazer parte da sua vida da nossa vida desde que você dê a "CHANCE" a "CHANCE" à vc mesmo de caminhar certo votando desta vez certo...Maura Jorge 2018.👏 junte se ao Podemos...

    ResponderExcluir
  4. Já pensou o Maranhão ter uma governadorA do interior do estado? Eu como sou do interior, será uma honra para mim. Só depende de nós, do povo maranhense mostrar que a voz do povo fala mais alto que a voz dos poderosos. souMAURAnhense

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida alguma ,Lago da Pedra é o berço da futura Governadora e o povo de todos os interiores maranhenses serão os protagonista nessa eleição em 2018. A gente colhe o que PLANTA e Maura Jorge sempre foi amiga, generosa, leal, conciliadora, humilde, sempre esteve ao lado de tudo e todos e estendeu a mão na hora que todos precisavam, mesmo muitas vezes não podendo. Se os amigos do município e seu grupo político hoje percorrem todo o Maranhão em prol desse projeto, que hoje não é só dela e sim de todos os lagopedrenses, isso é a demonstração do reconhecimento do grupo e do povo para com ela. Maura Jorge no poder é o POVO no poder. Essa sim sabe reconhecer o valor que você tem!

    ResponderExcluir

  6. Perfeita resposta à pergunta feita blog blog comunista motivado por incômodo com o crescimento político da interiorana Maura Jorge, SEM ajuda dos poderosos. Incômodo também deles verem uma mulher, que está a 27 anos na vida pública, tendo todas suas eleições vitoriosas pelo reconhecimento do povo, que passou 8 anos enquanto prefeita e hoje tem seu grupo político forte e coeso em prol da pré-candidatura de Maura Jorge ao governo.

    ResponderExcluir
  7. O Povo de lago da Pedra está muito iludido, com essa historia que Maura Jorge será Governadora do Maranhão. Se ele não fez uma boa administração, quando era Prefeita de sua cidade. Gente acordem pra realidade do Maranhão, SARNEY OU FLAVIO DINO, estão nesse palio. Vamos conhecer a historia do nosso estado. Povo de Lago da Pedra está sendo enganado por essa historia. QUEM IRÁ APOIA A CANDIDATURA DE MAURA JORGE. SARNEY, F. DINO OU EDUARDO BRAIDE?

    POVO DE LAGO DA PEDRA, ACORDEM PARA A REALIDADE.

    MAURA GOVERNADORA DO MARANHÃO.... É CADA UMMMA, KKKKKKKK...
    POVO ILUDIDO.

    ResponderExcluir
  8. Maura Jorge seria uma bênção para nós Maranhenses,mulher experiente, religiosa,competente,adimirada por todos que a conhece,e Deus esta no comando da sua candidatura,vamos apoiar essa guerreira que não tem rejeição pq nunca se envolveu em nada ilícito,e ja mostrou competência em adiministra a coisa pública,

    ResponderExcluir