Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel mostrou sua humildade ...
Pastor Bel, uma figuraça do meio evangélico, social e político da nossa região, estava presente no já famoso Seminário "Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes", realizado hoje no auditório da FAESF, em Pedreiras (MA). O religioso não foi chamado para compor a mesa e nem teve direito a discursar, porém, depois de interromper o discurso do Senador Roberto Rocha, o povo pediu para ele dá um “aperte.” Roberto Rocha concedeu.
Cara de alegria...
O povo pediu que Roberto Rocha concedesse uma aparte em seu discurso para o Pastor Bel 
Pastor Bel se ergueu, recebeu um microfone e falou olhando de frente para o público. Ele discorreu sobre diversos assuntos, inclusive temas que não tinha nada a ver com o seminário sobre rios e nascentes. Mas disse ser fã do Senador Roberto Rocha e o admirava por esse trabalho; pediu ajuda ao colega Senador para a problemática de estudantes da região que se deslocam todos os dias, colocando a vida em risco, para cursar Direito em Caxias. “Vamos trazer um curso de Direito pra cá”, pediu. Ele não se esqueceu de dizer que é Senador Suplente, mas também não foi convidado para compor a mesa, mas não ficou zangado. Estava no seminário cumprindo papel dele, atendendo o convite do Dr. Marcio Coutinho e prestigiando o senador Roberto Rocha.

Confira no vídeo
Vídeo com o discurso do pastor Bel 
Amigos, vamos também valorizar o Pastor Bel. Nos eventos, tenham a sensibilidade e a responsabilidade de convidá-lo para ocupar a mesa de honra. Pastor Bel merece! 
Mais continua...







Olha o Pastor Bel na área de novo, meu povo 

Entenda mais 

Barraco em seminário promovido por Roberto Rocha em Pedreiras

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/05/barraco-em-seminario-promovido-por.html

Prefeito Antônio França pede desculpas a Fred Maia e disse que não foi a Prefeitura de Pedreiras que organizou o Seminário


Show de cadeiras vazias depois da saída dos trizidelenses no seminário realizado na FAESF

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Simm!!! Suplente é apenas suplente kkkkk agora quer aparecer kkkkk mepoupe, nos poupe e se poupe BEL😯

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Suplente por não se zangar, pois você não vive os problemas de perto quanto ao Prefeito Fred Maia, que convive direto e seu município é o que mais sofre com o descaso e abandono do Rio Mearim.será se foi esquecimento ou tão usando mais uma vez o que nós temos de sagrado que é o Rio Mearim.#fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Suplente por não se zangar, pois você não vive os problemas de perto quanto ao Prefeito Fred Maia, que convive direto e seu município é o que mais sofre com o descaso e abandono do Rio Mearim.será se foi esquecimento ou tão usando mais uma vez o que nós temos de sagrado que é o Rio Mearim.#fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Suplente por escolha do sistema cruel que existe em nossa política ,em nossas leis ,nunca foi eleito com voto do povo portanto não merece meu aplauso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vê o pastor bel pagando de suplente de senador educado e compreensível...ele deveria ser compreensivel assim era quando ele chega nos órgãos público exigindo ser atendido na frente das pessoas especiais ou portadoras de especialidade alegando que é uma autoridade um senador da República e que não pode esperar na fila como todo mundo...grande coisa ser um suplente pior ainda um suplente que nunca esquentou a cadeira de senador...Agora devia começar a respeitar o povo já que se auto entitula "suplente de senador"
      e desrespeita o direito aquirido das pessoa. E desde de quando político é AUTORIDADE?

      Excluir
  5. Mais tem muita gente besta viu?! Se zangou pq não foi chamado para sentar numa mesa? É se achar demais né? Prefeito acha que é melhor que os demais que não sentaram na mesa... é isso é? Esse rapaz chamado Fred é uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk suplente Lilo que diacho tem de interessante em ser suplente de senador, aliás segundo suplente, nossa grande coisa.

    ResponderExcluir
  7. Esse pastor Bel calado é um maestro. Kkkk. Disgraca dessa. Kkk

    ResponderExcluir
  8. Fred estrela, isso que ele devia se chamar

    ResponderExcluir