Compartilhe essa Notícia:

De acordo com informações preliminares, na tarde desta sexta-feira (05) um morador de Pedreiras e seu comparsa, natural de Imperatriz, se deram mal ao tentar assaltar uma propriedade no povoado Mocambo, zona rural de São Luís Gonzaga (MA).

Os criminosos invadiram a propriedade do senhor Zé Farias, ao anunciar o assalto, foi surpreendido pelo vaqueiro que antes de ser alvejado, conseguiu atingir Sebastião, mortalmente.

O outro assaltante, Marcos Fernandes Pereira Oliveira, de 38 anos, natural de Pedreiras, onde já responde por crime de homicídio, foi agarrado por populares, espancado e entregue à Polícia Militar.

Não é a primeira vez...

Está não é primeira vez que pedreirenses se dá mal ao tentar assaltar na zona rural de São Luís Gonzaga. Em 2016, uma dupla que residia no Bairro do Diogo tentou praticar latrocínio contra um morador da zona rural daquele município; populares se juntaram e saíram em perseguição dos pedreirenses, foram pegos e linchados até a morte.
_________________________

Dois assaltantes foram linchados em povoado da Zona Rural de São Luís Gonzaga neste sábado

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Só digo uma coisa: vai de novo féla da puta!!!!

    ResponderExcluir
  2. DEUS me perdoe mais é bem feito pra esse filho da puta, vão trabalhar miseráveis

    ResponderExcluir
  3. é por isso que em 2018 vota Bolsonaro Presidente. se esse cidadão tivesse desarmado quem tava morto era ele. sou a favor do cidadão de bem ter uma arma.

    ResponderExcluir
  4. é por isso que em 2018 vota Bolsonaro Presidente. se esse cidadão tivesse desarmado quem tava morto era ele. sou a favor do cidadão de bem ter uma arma.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser que sirva de exemplo p esses vagabundos e ladrões....

    ResponderExcluir
  6. Votar em Bolsonaro é a mesma coisa de querer a volta do Nazismo,da escravidão

    ResponderExcluir
  7. Não se iludam. Bolsonaro é mais um que faz o tipo que a população revoltada com tanta desgraça está anciando. Se chegar lá Ser a igual aos outros.

    ResponderExcluir
  8. Esse seu argumento não mi convenceu, pra seu desespero Bolsonaro é um dos deputados que não está sendo investigado por corrupção. Diferente de outro (Lula) que está sendo investigado por roubar bilhões de nos. Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  9. Já imaginou se o cidadão não tivece o porte de uma arma?É por esse e outros motivos que defendo a candidatura de Jair Bolsonaro 2018,é melhor a bandidagem Jairseacostumando.abraços

    ResponderExcluir