Compartilhe essa Notícia:

Nenê Gato e "seus botijões de gás"
Em Igarapé Grande (MA), um indivíduo conhecido pela alcunha de “Nené Gato” é acusado de praticar vários arrombamentos em residência e comércios da cidade. Segundo informações, Nenê Gato também era o suspeito de furtar botijões de gás do Depósito de Seu Manuel. E, na madrugada de ontem (04), a suspeita se confirmou. Depois de vários prejuízos em decorrência do sumiço de botijões durante à noite, o proprietário ficou de ‘campana’ no depósito, esperando a visita do ladrão.

PM de Igarapé Grande prende Nenê Gato
em operação que começou na madrugada 
Por volta de 01h00 da madrugada de quinta-feira, seu Manuel notou que Nenê Gato se aproximou do muro do depósito e utilizando-se de uma escada subiu o muro; dentro do estabelecimento, com uma corda, começou a furtar os botijões para o lado de fora, na “calada da noite.” Enquanto o Nenê Gato realizava seu “oficio” noturno, seu Manuel, a espreita, acompanhando toda ação do gatuno, telefonava para a Polícia Militar, solicitando ajuda, urgentemente.

A guarnição da Polícia Militar do Pelotão do Pelotão de Igarapé Grande (MA), composta pelo Sargento Carlos e os soldados Léo e Fernandes atendeu a ocorrência. Ao perceber a aproximação da viatura, como um gato, Nenê Gato pulou o muro e desapareceu do local.

Os PMs não deram trégua; iniciaram a perseguição do acusado, madrugada adentro; enfrentando matagal, escuridão e outras intempéries , os policiais lograram êxito; localizaram o acusado escondido dentro de um buraco, coberto por matos.

Nenê Gato, o terror de Igarapé Grande, foi preso e apresentado no DP local.

“Ele vinha levando insegurança a cidade, cometendo vários arrombamentos e roubo. Ele tinha o costume de sumir durante o dia e agir nas altas horas da madrugada. A população, com certeza, se sente aliviada com esse indivíduo retirado de circulação”, comentou Sargento Carlos, comandante do Pelotão da PM de Igarapé Grande.

A Polícia Civil vai tomar conta do caso para identificar os receptadores dos botijões de gás furtados anteriormente pelo acusado; ainda segundo informações, Nenê Gato vendia o botijão completo (cilindro e gás), avaliado em R$ 200,00, por apenas R$ 50,00.


De fato, os moradores de Igarapé Grande respiram aliviados, graças à ação da Polícia Militar. 
Escada e corda usada por Nenê Gato para furtar botijões de gás de depósito em Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. ao invés de "Nene Gato" deveria se chamar "Nene do gás"..... ó o gááááááááááááás.

    ResponderExcluir
  2. Diamm ele ia montar uma revendedora.

    ResponderExcluir
  3. De fato não tem nada ,mas de rato em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nenê do gás. Ö o gás....

    ResponderExcluir
  5. vagabundo vai trabalha

    ResponderExcluir
  6. Esse homem estava tocando o terror em Igarapé grande ,a população vivia assombrada, parabéns a polícia pelo belíssimo trabalho 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo serviço prestado
    Chegando e já mostrando serviço na cidade

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a polícia militar agora sim estamos vendo uma policia eficaz estava de mais tantas badernas roubos furtos sargento Carlos onde passa deixa seu bom exemplo de trabalho parabéns sargento estávamos precisando dos seus serviços

    ResponderExcluir
  9. Sargento akabe com essas motos zuadenta um monte de moloque empinando peneu fazendo racha na cidade

    ResponderExcluir
  10. Vdd sargento Carlos tá na hora de prender essas motos com descarga livre tá de mais a gente não tem mais Sossêgo nem paz sem falar no medo desses irresponsáveis bater num pai de família só andam doidos nessa motos veia

    ResponderExcluir
  11. Sargento aqui em igarapé tem dois traficantes que estão acabando a cidade um na vila e outro no mutirão

    ResponderExcluir