Compartilhe essa Notícia:

Menor que foi apreendido acusado de esfaquear casal em Lima Campos 
Nesta manhã (03), dona Maria Alcioneide Oliveira Xavier procurou o Pelotão da Polícia Militar de Lima Campos (MA) para denunciar que ela e seu esposo, Edivan Salvador dos Santos, foram vítima de tentativa de homicídio dentro da própria casa. Segundo a denunciante em depoimento, por volta das 3 horas desta madrugada, o adolescente F. C. P. O. travou luta corporal com o marido dela; na luta, o adolescente de 17 anos esfaqueou Edivan no pescoço e no peito. Ela conta que tentou intervir na briga, mas também acabou golpeada em baixo do queixo e no peito.

Depois de ferir o casal, o adolescente empreendeu fuga. Edivan foi socorrido no hospital local e transferido para o HG de Peritoró. Não temos informações do estado de saúde dele.

Depois de informada da dupla tentativa de homicídio, a guarnição da polícia militar de Lima Campos, composta pelo Subtenente Henrique, Cabo Oliveira Reis e Soldado Neves realizaram incursões no povoado Lago Salvador, onde ocorreu o crime; o adolescente manteve-se escondidos nas proximidades; no entanto, os familiares o entregaram nas mãos da polícia.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras; ele também apresentava lesões no corpo em decorrência da briga e vai responder por dupla tentativa de homicídio com lesão corporal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa peste tava era com o cão nos couros era?

    ResponderExcluir
  2. Se fosse em outro país era prisão na certa
    .

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! nem dentro de nossas casas temos mais paz... onde vai parar a lei desse nosso Brasil? Que não toma rumo de mudar essa lei que não adianta pra nada meu Deus?

    ResponderExcluir