Compartilhe essa Notícia:


A droga foi encontrada nos pertences dos acusados, quando foram abordados na blitz




A Polícia Militar de São Roberto do Maranhão prendeu, ontem à noite, por volta das 18h30, dois jovens. As prisões aconteceram durante uma blitz no Km 25 da MA-012. Na abordagem foram encontrados nos pertences dos suspeitos Francicleuton Mendes do Nascimento e David Pereira de Sousa duas porções de uma substância semelhante à maconha.  

Os acusados receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis para dar seguimento as medidas legais cabíveis.


Participaram da guarnição de Serviço da Polícia Militar de São Roberto Soldado Edney, os Guardas Municipais Edsonilton e Sandra, com apoio do Sargento Oliveira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Muitos desses "guardas municipais" na verdade nem são concursados para esta função, as vezes são funcionários de outras áreas e a prefeitura cede erroneamente para a PM ou Polícia Civil, que erroneamente os acolhe até muitas vezes armados para fazerem operações policiais. Tem até "guardas" que nem da prefeitura são, como em São Raimundo do Doca Bezerra, que tinha um ex presidiário atuando armado.

    ResponderExcluir
  2. Polícia tem que caca e os bandidos ladrões

    ResponderExcluir
  3. Polícia tem que caca e os bandidos ladrões

    ResponderExcluir
  4. Pais de Família vindo do trabalho para sustentar as famílias em vez de abordarem traficante assaltantes não são traficantes lembrando vinham da terra dos índios e a maconha era para meios medicinais e vc seu carlinhos não sair postando coisas sem autorização dos mesmos conheço os cidadãos são trabalhadores e pais de família honestos.

    ResponderExcluir
  5. Naturalzinha essa pura remédio tanta gente que trata doença com ela com a semente alivia atenção o estresse insônia. Isso não é nem pra postar tá querendo fazer media com os polícia, eles tem que prender e ladrão os traficantes. Isso é só preconceito cachaça e muinto mais vezes pior tanta gente que morre todos os dia por causa da dela mata ae vão ir diz que tava maconhado vai entender. Kkk

    ResponderExcluir
  6. Tinha que posta era ele prendendo os traficantes os ladrão isso pode sobra pra vc Carlinhos eles fumando ou não não quer dizer q eles são ladrão são pessoas ruim conheço muitas pessoas que usam ir são pais de família são trabalhadores

    ResponderExcluir
  7. Nao são trabalhadores trabalhador nao usa drogas

    ResponderExcluir
  8. Vc prova sua ou seu idiota pelo um deles tenho certeza é sim cidadão de bem quantos pai de família usa maconha e nunca matou e nem robou pelo menos um ai foi pego em plena fatalidade ele vinha trazendo para remédio nao para outros meios maldosos

    ResponderExcluir