domingo, 28 de maio de 2017

Polícia Militar de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim prende casal acusado de tráfico de drogas

Presos: Delson e Jaqueline 
Na tarde deste sábado (27) a guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Carlos recebeu a informação de que o casal Jaqueline Silva e Raimundo Delson de Almeida, moradores de Igarapé Grande, se deslocou até a cidade de Pedreiras para comprar drogas.

Na estrada MA - 119, por volta das 15h do último sábado, entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim, o casal foi abordado pelos PMs e, durante a revista, encontrou com os mesmos quatro pedras (duas pequenas e duas maiores) de substâncias  conhecida como  “pedras de crack”.

O casal tem um relacionamento há muito tempo, segundo novas informações são da cidade de Igarapé Grande.

Os acusados foram apresentados na delegacia de polícia civil de Igarapé Grande; o delegado de plantão Dr. Diego  os atuou pelo crime de tráfico de drogas.

Em depoimento a polícia, inicialmente alegaram que a droga era para consumo próprio, depois afirmaram que estavam levando para outra pessoa e se deram mal.

A polícia militar agradece e parabeniza a população de Igarapé Grande pela contribuição ao combate ao tráfico de drogas através de informações sigilosas.

Informações da Polícia.

9 comentários:

  1. Sargento Carlos fazendo a diferença.. parabéns sargento belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Carlos que eu conheço
    Precisamos de vários Carlos e vários cobra pra combater as bandidagens

    ResponderExcluir
  3. Admiro esse velho incansável parabéns sargento Carlos por isso que solicitamos sua vinda pra Igarapé sou seu fan de carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Sargento Carlos não manda.. ele vai.. quem ganha é a população

    ResponderExcluir
  5. Esta fazendo sua obrigação como policial,nada mais que isso,estava era agir como tal.

    ResponderExcluir
  6. Como fazer com as diretoras da escola Unidade Integrada José Vieira do povoado Santo Antonio dos Vieiras que joga fora os troféus dos alunos e alguns alunos revoltados pegam os troféus que eles ganharam para casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na escola do santo antonio fis vieira também foi gogado fora fogao da escola amario cadera fiuto de agua taxo de fazer merenda mesa de madeira bolas jogos escola e outras coisa mais

      Excluir
  7. Sargento Carlos sempre fazendo a diferença.Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns sargento Carlos,precisamos de um como você aqui em poção👏❤

    ResponderExcluir