Compartilhe essa Notícia:


A prisão aconteceu na cidade de Lago do Junco

Ontem à tarde, por volta das 16h30, os indivíduos identificados como Wilaha da Silva e Silva, de 18 anos, e Lucas Santos Teixeira, de 22 anos, ambos moradores da cidade de Lago da Pedra (MA), tomaram de assalto um aparelho celular próximo à delegacia.
Após o crime, os dois empreenderam fuga pela MA-119, em direção a cidade de Lago do Junco; próximo a Pousada Garimpeiro, perderam o controle da motocicleta, uma XLR da cor vermelha e se acidentaram. Com escoriações pelo corpo, ainda conseguiram levar a motocicleta para uma oficina mecânica em Lago do Junco. No local, a dupla levantou suspeita entre os demais frequentadores; sentindo-se incomodados, abandonaram a moto na oficina e fugiram por uma área de matagal.

A polícia foi acionada e eles foram presos, próximo à quadra de esportes de Lago do Junco.

Na delegacia, em depoimento, confessaram o roubo e informaram que deixaram o aparelho na oficina para ser entregue nas mãos do proprietário. Eles estão presos na DP de Lago da Pedra, a disposição da justiça.


A guarnição que efetuou a prisão estava composta pelo Cabo Menezes e o Guarda Municipal Kayque. 

Informações da policia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Bando de sem vergonha podendo ir trabalhar vai rouba celular

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de guarda municipal ajudar polícia e meio complicado, pois por lei só cidades com mais de 200 mil habitantes pode ter a guarda municipal com armas de fogo, não sei se foi esse caso de Lago do Junco, mas na maioria das cidades acontece isso. Em São Raimundo do Doca Bezerra dizem que tem até um ex presidiário andando armado e com colete balístico junto da PM, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deixa de ser abestado e vai cuidar da tua vida.. pois o guarda Municipal tbm se arrisca pra defender tua vida a vida da tua família. Aí tu se põe falando merda babaca

      Excluir
  3. ridiculo so no lago da pedra e lago do junco

    ResponderExcluir
  4. Moço tem é que matar, bandido bom é bandido morto. Onde moro aqui a situação estar assim: se o meliante for pego a noite em flagrante ele morre sem perdão, a polícia aqui tá matando quase todos os dias. A roubalheira estava demais, mais deu uma parada. Muitos foram mortos por conta de roubos de celulares, estamos mais tranquilos por enquanto. Sempre parabenizo a Polícia Militar, mesmo com as dificuldades fazem seu papel.

    ResponderExcluir
  5. Desse a ripa nesses vagabundos

    ResponderExcluir
  6. Vao roubar no inferno agora

    ResponderExcluir
  7. A policia prende faz o seu trabalho a justiça solta policias arriscam suas vidas e a justiça prende

    ResponderExcluir