Compartilhe essa Notícia:

Posto LG de Poção de Pedras 
O posto de combustíveis LG, que fica localizado na Rua Manoel Máximo, Centro de Poção de Pedras, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo informações de nossos leitores, eram três horas da madrugada, dois elementos usando capuz forçaram a entrada no estabelecimento, quebrando uma porta de vidro e surpreenderam um funcionário que estava dormindo no local. Os assaltantes foram violentos durante a ação criminosa. Eles agrediram o frentista, exigindo o a chave do cofre.  A chave não costumam ficar no estabelecimento, em com o proprietário, conhecido como Marcos.
Frentista recebeu muitos golpes na cabeça
A movimentação dos bandidos chamou atenção da vizinhança; percebendo a aproximação de curiosos, os bandidos evadiram-se numa moto, levando cerca de R$ 600 reais do caixa do posto.

O frentista, que é morador do bairro Jerusalém, foi socorrido por populares para o hospital da cidade; ele ficou muito ferido com espancamento.

E ainda agrediram o rapaz que trabalhar quase mataram ele sò não mataram por que vinha aparecendo gente na hora

A polícia militar esteve no local e entrou em operação para prender a dupla. O posto tem câmeras de segurança e as imagens serão usadas pela polícia civil para tentar identificar os suspeitos, embora tenham usado capuz no assalto. 
Mais fotos em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. só vieram busk o deles kkkkk o Cascaria tá roubando o município então tem roubar e dele mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim por que visseram isso com o frentista vc acharia bom se fosse com vc eles nao tem direito de rouba nao porque nao vao trabalhar esses bom de vagabundo

      Excluir
    2. Vc deve ser um indiota ne queria ver se fosse seu filho se vc ia falar desse jeito

      Excluir
    3. Estou achando que deve ter cido vc pra falar desse jeito

      Excluir
  2. MISERICÓRDIA ...ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA?

    ResponderExcluir
  3. Prefeito agora ve se vc trais policia d verdade p poçao pq aqui ta d mais e tbm der gasolina p policia rodar eles tao dizendo q nao tem ronda pq carro nao tem gasolina ou melhor o sargento cobra ou sagento oliveira pq esses sim sao topados

    ResponderExcluir
  4. Trais o sagento cobra pra poçao d pedras

    ResponderExcluir
  5. Acho muito erado, quer roubar roba tudo. Mas fazer mal as pessoa, é um absurdo. Deveria vim um e fazer a mesma coisa com ele.

    ResponderExcluir
  6. Quem é o sargento cobra minha gente

    ResponderExcluir
  7. tem ki rouba e o prefeito safado

    ResponderExcluir