Compartilhe essa Notícia:

O Brasil vive hoje uma das piores crises financeira, e com isso vários municípios tem tido dificuldade em manter os salários dos servidores em dia. Mesmo com todas as dificuldades Alexandre Lavepel tem conseguido superar e pagar todos servidores concursados e comissionados em dias. Lembrando que na administração anterior os pagamentos eram feito no dia 10 de cada mês, já na administração de Alexandre Lavepel todos os pagamentos são realizados no final de cada mês, ou seja, 10 (dez) dias antes.

Mesmo diante de um cenário financeiro negativo em todo o país, o Prefeito Alexandre Lavepel não tem medido esforços quando a questão é salário em dia, isso mostra o quando Alexandre está comprometido com o município, pois o mesmo sabe que isso é uma obrigação e direito de todo trabalhador.
Continua...

“Além dos salários em dias, queremos aqui ressaltar que hoje temos uma merenda de qualidade nas escolas do nosso município, alunos dos turnos intermediários podem almoçar nas escolas” disse o prefeito Alexandre Lavepel. Isso é mais um avanço na gestão de Alexandre Lavepel.


SECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não sei porque tem gente que fica colocando em blog: que prefeito tá pagando em dia. É mais que dever os prefeitos pagarem em dia.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários de joselandia,estão di parabéns,prefeito Bine no seu segundo mandato permanece pagando em dia no máximo até o quinto dia útil de cada meser. .

    ResponderExcluir
  3. Tirando dinheiro dos professores, assim fica fácil pagar "em dia".

    ResponderExcluir
  4. Queremos saber quando é que ele vai chamar os concursados ,por que o ministério publico ,já tá no encalço dele e ele ainda vai responder por improbidade administrativa ...

    ResponderExcluir