Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Alexandre Lavepel realizou na tarde do último domingo (14) uma grande festa para homenagear e comemorar o dia das mães em Conceição do Lago Açu. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social foi um sucesso de público, com a presença de cerca de 2.000 mil mães no ginásio da escola Manoel de Nazareth.
Além das mamães lagoaçuenses, estiveram presentes no local; secretários municipais, vereadores, o vice-prefeito, Cristiano Teixeira e o prefeito Alexandre Lavepel. Alexandre Lavepel abriu o evento emocionado com uma mensagem especial dedicada a todas as mães de Conceição do Lago Açu, em seguida se apresentaram talentos da nossa cidade, WM o Vaqueiro Apaixonado, Gean Lima é Farra Pai, Lorrana Sousa e Andressa Rodrigues louvando a Deus. Logo após ocorreu o sorteio de valiosos prêmios como: geladeiras, fogões, tanquinhos de lavar roupa, TVs, batedeiras, ferros elétricos, kits de louças, dentre outros.
Continua....

“Sinto-me feliz em poder proporcionar está grande festa para as mães da nossa cidade. Quero agradecer a equipe que organizou essa bela homenagem e também agradecer a todas as mamães lagoaçuenses que se fizeram presente neste evento dedicado especialmente a elas”, disse o prefeito Alexandre Lavepel.

 


SECOM - SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários