Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio Franca discursa no fórum do IFMA em Pedreiras 
Com o objetivo de levantar propostas e demandas da população, contribuindo para o projeto de elaboração do Planejamento Estratégico e do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), foi realizado nesta terça-feira (23/05), o Fórum de Planejamento Estratégico 2016 – 2020, em Pedreiras.
Platéia constituída de professores, estudantes, autoridades e comunidades
O evento contou com a participação da sociedade; estudantes da instituição; pais de alunos; gestores e professores escolares; representantes de sindicatos; das comunidades rurais; reitor do IFMA, Roberto Brandão; diretor geral do IFMA-Pedreiras, José Cardoso; Conceição Cunha, secretária Municipal de Educação de Pedreiras; prefeito de Pedreiras, Antônio França e Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale.

“Esse encontro envolve várias pessoas do meio produtivo, acadêmico e político para que juntos possamos pensar no instituto para os próximos quatro anos, porque o IFMA traz de imediato um desenvolvimento educacional e consequentemente regional e Municipal. Portanto, esse encontro busca as reais necessidades da população para com a educação, onde são abrangidos 15 municípios de Lima Campos à Lagoa Grande e contamos com a presença do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e em especial o prefeito de Pedreiras que nos ajudou na realização desse evento, então quero agradecer o prefeito Antônio França pelo compromisso social”, disse José Cardoso, diretor do IFMA-Pedreiras.

O prefeito Antônio França participou do evento e falou sobre a parceria entre IFMA e o município de Pedreiras. “Quero parabenizar o diretor desta instituição, José Cardoso, por ter buscado parceria com o município. Hoje estamos aqui juntos também com o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e sabemos o quanto é importante estarmos preparando os nossos jovens, de realizarmos esse planejamento para que possamos fazer uma análise das necessidades da nossa região, buscando sempre oferecer um ensino de profissionalização com qualidade”, finalizou.
Mais fotos em continua...
Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale também estava presente 

Cardoso, Diretor Geral do IFMA de Pedreiras, fala sobre o objetivo do fórum 



Roberto Brandão, Reitor do IFMA, participa do evento e deixa sua mensageem
Mais informações 

IFMA realiza fórum de planejamento estratégico no Campus de Pedreiras



Prefeito Fred Maia participa de evento do IFMA-Campus Pedreiras e destaca avanços da educação no município




Decom - Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários