Compartilhe essa Notícia:

Antônio França ficou do lado de Fred Maia 
Ainda sobre a polêmica retirada da enorme comitiva de Trizidela do Vale do Seminário "Revitalizações de Rios Maranhenses e suas Nascentes", que está acontecendo nesta sexta-feira (26), no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), o prefeito de Pedreiras, Antônio França, ficou do lado do colega Fred Maia. Em discurso, ele pediu desculpa pelo constrangimento ocorrido no evento e disse que “infelizmente não foi a Prefeitura de Pedreiras que organizou o Seminário.”
Antônio França, prefeito de Pedreiras 
Dirigindo-se aos componentes da mesa e a organização, Antônio França disse que Fred Maia  deveria ter sido convidado para compor a mesa de honra.

O clima de constrangimento impera no seminário. A polêmica ganha força nas redes sociais local e deve se transformar em pauta na imprensa estadual. 
Mais fotos em continua...







__________________

Barraco em seminário promovido por Roberto Rocha em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Esse prefeito de Pedreiras é um.verdadeiro líder.
    Esse tem preparo.
    Mas o de Trizidela é um bebezão despreparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se Fred é um bebezao como entao chamar Antonio de França? É facil defender que nao foi prejudicado

      Excluir
  2. Mais um showzinho de estrelismo que demonstra o despreparo e a imaturidade emocional desse prefeito.
    Devia demonstrar humildade e fazer sua reivindicação de forma serena e humilde que com certeza seria contemplado. Mas é ditador, prepotente e arrogante.
    Mas ele quer é mídia mesmo e demonstrar que é "coronel" desse grupo de puxa-sacos que o acompanha.
    Isso até a Polícia Federal lhe colocar as algemas.
    Isso demonstra o quanto Karyadine é forte e o incomoda.

    ResponderExcluir
  3. Fotos atuais mostram o seminário lotado.
    O blog não noticiou que o projeto de ditador tinha esvaziado o evento?
    Ridículo esse prefeito de trizidelan

    ResponderExcluir
  4. E quem foi que organizou? Me compre um bode prefeito. Vc só ficou do lado de Fred pq sabe que ele tem força

    ResponderExcluir
  5. Pra quem acha q ele não tem postura ele tava mais q certo, pois a autoridade da cidade de Trizidela é ele e não senhora kariadna...

    ResponderExcluir
  6. Gosto do prefeito de trezidela, Fred Maia, pois é um homem verdadeiro, e o que ele tem pra dizer, não manda recado.Isso é ser positivo e não arrogante como esse daqui de Pedreiras.armaram esse seminário onde é pra quem? me compre um bode.

    ResponderExcluir
  7. O foco ali era tratar assustos sobre o rio mearim nn quem ia ou nn ficar na mesa,acho que o o coronel fred maia queria era se aparecer nessa mesa...e no final ele nem se importou com o rio!

    ResponderExcluir
  8. Se importar com um rio nao significa tao somente fazer parte de uma mesa composta por babacas que apenas fazem planos e nada põe em prática, não é hora de está com esse tipo de coisa, claro, foi uma atitude imatura do prefeito Fred Maia assim como uma irresponsabilidade da organizacao do evento, inclusive do Pref. Antonio de França, que deveria ter evitado o vexame se tivesse procurado se informar da composicao da mesa.
    É hora de mostrar profissionalismo e não amadorismo, não precisamos de apenas falatórios, mas de acao.
    Esse povo vive de puxar tapete uns dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Sobre a atitude do prefeito Fred Maia no Seminário hoje, minha opinião:


    Sua Excelência, o prefeito Fred Maia, devia deixar de protagonizar essas "ALLANZADAS". Sua assessoria devia alertá-lo para isso. Aliás, ele é Chefe de Poder. E como tal deve agir sempre institucional e diplomaticamente. Os aplausos dos aliados em situações como essas nem sempre são benéficos. O conselho e reprimenda duros de um amigo e assessor capaz e leal talvez lhe traga bem maior. Isso lembra Maquiavel que aconselha que os áulicos (termo técnico para "babões") aplaudem o Príncipe mesmo quando este caminha para o precipício, prontos que estão para continuar aplaudindo irresponsável e inconsequentemente seu sucessor. Deu destaque e valorização a sua adversária K.Maia!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  10. Na verdade quem organizou foi a senhora Kariadne.

    ResponderExcluir
  11. Acho que ficaram foi com medo das verdades que o Fred Maia ia falar no microfone. Agora os "líderes" falarem que não sabiam da composição da messa e tentar colocar culpa nos pobres funcionários que se empenharam para organizar ai é fraco.como é que o França vem falar que não tem culpa? Ou é mal acessorado ou não tem tanta competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito mau acessorado e incompetente também.

      Excluir
  12. Porque que a maioria dos eventos da prefeitura de Pedreiras-Ma é realizado na FAESF, quem está ganhando com isso?

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk
    Agora o França na boca dos puxassaco tb é culpado. A prefeitura de Pedreiras não tem nada a ver com isso. Pedreiras apenas sediou o seminário e a prefeitura não organizou nada.

    ResponderExcluir
  14. Esse prefeito de Pedreiras nem num seminário tem liderança e postura de líder. Se fosse eu no lugar dele teria me retirado em apoio ao amigo vizinho, mas não ficou no evento com a cara de Maria vai com as outras! Tenho certeza se isso ocorresse em Trizidela Fred Maia agiria em favor da cidade vizinha. Prova disso que o prefeito de Pedreiras é um despreparado

    ResponderExcluir