Compartilhe essa Notícia:


22 moradores de Igarapé Grande passaram por cirurgia de catarata em São Luís

Prefeito Erlânio Xavier visita e oferece apoio aos  22 pacientes que realizaram a cirurgia de catarata

No domingo (30), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), viajou a São Luís para acompanhar de perto os 22 pacientes igarapegrandenses que foram realizar cirurgias de catarata na Clinica dos Olhos.

Prefeito demonstra carinho e atenção
aos idosos de Igarapé Grande
As cirurgias e todos os detalhes dos deslocamentos (transportes, alimentação, hospedagem, etc) foram arcadas pela Prefeitura. Os pacientes ainda passaram por consultas, exames e receberam das mãos do prefeito Erlânio Xavier os kits pós-cirúrgicos, contendo óculos, colírios e outros produtos necessários ao tratamento.

Não parou por ai; o prefeito convidou os pacientes para um almoço em um excelente restaurante da capital; e depois de saborear o almoço servido pelo próprio prefeito, foram levados para descansar em um hotel.

“Eu não sou prefeito só apenas de alguns, mas de todos, se referindo à  população de Igarapé Grande. E estou a disposição de todas as pessoas que procurarem por mim”, afirmou aos pacientes.

Os pacientes ficaram maravilhados pelo tratamento em São Luís e pelo carinho em que foram tratados pelo prefeito Erlânio Xavier.


“Estou muito bem, muito feliz pela cirurgia, já passei por outro problema de saúde no passado, mas nunca fui tão bem tratada como hoje. Eu só tenho agradecer ao nosso prefeito e que Deus o abençoe e continue abençoado seu governo”, disse uma paciente emocionada. 
Mais fotos em continua...















Com apoio da Assessoria de Comunicação de Igarapé Grande

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito Erlanio Xavier por atender aos anseios da população de igarape grande

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Erlanio Xavier por esse gesto que vc fez por essas pessoas de igarape grande meus parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. parabens senhor prefeito de Igarapé Grande.aquele abraco. de confianca.i bom trabalho.pelo seu povo

    ResponderExcluir