Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de ontem (12), foi denunciado ao Ministério Público, O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Município à 209 km aproximadamente da capital do Estado, por ceder uma escola para seu assessor de comunicação Solon, para comercializar e vender bebidas alcoólicas.

Na denuncia, a escola de Jardim de Infância Anne Emanuele, Localizada na cidade, o prefeito concedeu o prédio público ao seu assessor Solon realizar uma seresta dançantes, com comercialização e venda de bebidas alcoólicas, dentro do estabelecimentos já se encontrava as grades de cervejas entre outras bebidas, fazendo uso do prédio Público e os demais móveis, como cadeiras, freezer  dentre outros para fins particulares.

Consta também na denuncia, que mesmo em dias letivos, durante a ocorrência das aulas, as mesmas foram armazenadas e depositadas nos congeladores da escola. Foi feitos uma inspeção pelos representantes do Ministério Público  no interior da escola e foi comprovado a veracidade da denúncia. 
Continua...
O denunciante, e declarante, Dr. Bismarck Salazar, em seguida foi prestar declarações ao Ministério Publico sobre os fatos. Como podemos perceber, a farra está as soltas, e a falta de vergonha do atual gestor encontra-se sem medidas, onde demonstra a incompetência e falta de compromisso e respeito para com os gonzaguenses. Bem sabemos que, contra fatos não há argumentos!
Imagem Dr. Bismarck

Todas as imagens foram cedidas pelo Dr. Bismarck.



Do Blog do Walmir Oliveira.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Brasil pode ser classificado :tudo pode nada pode, o nepotismo q corre solto nestas Cidades ninguém denuncia, proibido é o uso de droga ilícita nas escolas e é o q mais a gente vê, eu queria vê era denunciarem um traficante

    ResponderExcluir
  2. Esse Dr. Bismarck Salazar, tá é com ciume porque não ganhou nenhum cargo.

    ResponderExcluir
  3. esse bis deve tá com pouco cliente no escritorio dele. Rsrsrs

    Blogueiro o povo quer saber quanto bis tá te pagando por mes. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk o prefeito me deu a defensoria, porém eu recusei. Tenho clientes espalhado por todo Maranhão. Inventa outra.kkkkk Dr Bismarck Salazar. Só pra lhe informar, tô de carro novo, eu e minha esposa.kkkk

    ResponderExcluir