Compartilhe essa Notícia:

Juscelino Filho, Edjacir Leite, Vinicius Louro e Valdermar da Serraria 
Em um almoço na última sexta-feira (28.04), o prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite (PP) fechou parceria com o deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o deputado federal Juscelino Filho (DEM). O prefeito fez questão de apresentar os deputados para seu grupo político. Estavam presentes o ex-prefeito Valdemar da Serraria; ex-deputado Juscelino Resende e lideranças políticas da região.

Edijacir Leite declarou que a população Lago-rodriguense acredita e apoia o trabalho dos deputados, Vinicius Louro na Assembleia Legislativa e Juscelino Filho na Câmara Federal.

"Oferecemos este almoço para confirmar o nosso apoio, do povo de Lago dos Rodrigues através dos nossos vereadores e lideranças políticas em Vinicius Louro nosso deputado estadual e Juscelino Filho, nosso deputado federal. Vamos caminhar juntos, nosso povo quer e nós também. Os dois jovens parlamentares representam o nosso povo", declarou o prefeito.

O ex-prefeito Valdemar da Serraria afirmou que votará em Vinicius Louro quantas vezes mais ele for candidato. “Eu tinha essa vontade de me juntar ao grupo de Raimundo Louro e Vinicius Louro. Sou amigo do seu pai há muitos anos e venho acompanhando o trabalho de Vinicius Louro na Assembleia Legislativa, atuante e sempre presente nos municípios, estamos com ele daqui em diante e votarei nele sempre e por quantas vezes mais ele for candidato”, afirmou o ex-prefeito.
Vinicius Louro, Valdemar da Serraria e Edijacir Leite
O deputado estadual Vinicius Louro disse que estava honrado com a receptividade do grupo do prefeito e disse que pretende trabalhar por Lago dos Rodrigues. “Agradeço ao convite do prefeito Edijacir que está trazendo seu grupo para nos apoiar, esse grupo de lideranças políticas representam o povo querido desta cidade. Sinto-me honrado de estar aqui ao lado do ex-prefeito Valdemar da Serraria, homem trabalhador, do povo e de tantas outras lideranças. Agradeço de coração aos vereadores e a todos que manifestam o seu apoio e confiam no nosso trabalho, faremos muito mais por este município”, finalizou o parlamentar.

O deputado federal Juscelino Filho, que tem fechado parcerias com prefeitos e grupos políticos em todo o Médio Mearim, agradeceu o apoio e disse que seu gabinete vai trabalhar para destinar recursos, através de emendas, para Lago dos Rodrigues.

“Agradeço, prefeito Edijacir, ex-prefeito Valdemar da Serraria, vereadores e o povo aqui reunido pela confiança. Podem ter certeza que vocês tem um deputado de verdade, atuante, que cumpre acordo e vamos trazer muitos benefícios para o município de Lago dos Rodrigues. Garanto, que vocês ficarão muito satisfeito com o nosso trabalho em prol de Lago dos Rodrigues”, garantiu Juscelino Filho. 
Prefeito Edijacir Leite apresentou ao seu grupo político os deputados Vinicius Louro e Juscelino Filho

Com informações e fotos de Valtervi Passos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pra o povo decidir em quem votar, não basta o prefeito querer. Se o povo não parar com esse voto de cabresto, nunca seremos capazes de mudar nossa realidade.

    O deputado federal em questão, votou a favor das reformas propostas por Temer. O que esperar de um político que apoia o retrocesso na vida do trabalhador???

    Rodriguenses,pensem antes de votar.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito diz que o povo quer?
    Mas onde foi que o povo foi consultado sobre isso???
    Estaria pensando ele ser o detentor do voto do povo???

    Tá pensando errado, seu prefeito.
    Nesse momento onde os políticos a cada dia se descredibilizam,O eleitor tem por obrigação fazer uso de sua consciência, e estudar melhor cada candidato, pra tentar não errar no voto.

    Acredito que muitos erraram ao não estudar esse prefeito, e assim, se encontram arrependidos.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeitinho só quer apoio para consegui projetos e fazer caixa dois.
    Paga os agiotas

    ResponderExcluir
  4. Esse cara (Edijacir Leite) tá completamente perdido. Nem os anos à frente da secretaria de administração foram suficientes para torná-lo um político de verdade. Sem voz de comando, ele tropeça nas próprias pernas e tem feito um início de governo desastroso.

    ResponderExcluir