Compartilhe essa Notícia:

Dando continuidade à agenda de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu a visita do prefeito de Lima Campos, Jaílson, na tarde de ontem (23), no Palácio dos Leões. A reunião marcou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a implementação de ações de abastecimento de água e infraestrutura no município.

O governador Flávio Dino tem reforçado a política de gestão compartilhada entre o Estado e os municípios com o objetivo de otimizar as políticas públicas e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses a partir do diálogo com os prefeitos.

Para o prefeito de Lima Campos, o governador Flávio Dino o recebeu muito bem e o município ganhou um grande presente ao ter as principais demandas da população atendidas. “100% das demandas que a gente trouxe o governador atendeu”, ressaltou Jaílson.
Continua...

O prefeito realçou, também, que já existia o diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Lima Campos, e a reunião desta terça-feira reforçou os laços. “Essa parceria está cada vez mais forte e a gente vai estar junto, trabalhando, em prol da nossa cidade”, garantiu.

Sobre as demandas, o prefeito Jaílson explicou que amanhã mesmo técnicos da Caema estão a caminho de Lima Campos para ver a viabilidade da implantação de um poço na sede do município para melhorar o abastecimento de água. “É também uma obra muito aguardada. A população espera por isso”, pontuou.
http://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/01223_pref._lima_campos_jailson_fausto_foto_gilson_teixeira_1_6222084632473093857-1024x604.jpg 
De acordo com Jaílson, o Governo do Estado garantiu a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Lima Campos, por meio do programa Mais Asfalto, e uma ambulância para reforçar a saúde do município. “Tem também o balneário que é a grande obra que o povo espera. O governador também se comprometeu a nos ajudar a construir essa obra lá. Então Lima Campos está de parabéns”, afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil) e Márcio Jerry (Comunicação Social e Assuntos Políticos), além de vereadores e lideranças políticas de Lima Campos.

Fonte: Gov.com
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. PM: ESSA UNIÃO DO JAILSON COM O FLAVIO DINO VAI TRAZER MUITOS BENEFÍCIOS PARA NOSSA CIDADE

    GOVERNADOR SEM PRESIDENTE NÃO CONSEGUI NADA
    PREFEITO SEM GOVERNADOR NÃO CONSEGUI NADA
    VEREADOR SEM PREFEITO NÃO CONSEGUI NADA
    EA SOCIEDADE ÉQ SOFRE AS CONSEQÜÊNCIAS
     BOLSONARO, FLAVIO DINO E JAILSON

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo J Moraes essa mistura não se sustenta ou não existe o o governador e um esquerdoPTa comunista sem princípio moral nunca se mistura a BOLSONARO. Vamos de BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  3. Os prefeitos vão fazer com flavio dino a mesma coisa que fizeram com lobim filho. Todos os prefeitos vão largar ele na véspera da eleição.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Os prefeitos só tão querendo pegar imendas e depois pé na bunda.

    ResponderExcluir